O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

(243)
SESSÃO DE 6 DE ABRIL,
Um quarto depois da uma hora occupou a Cadeira o Sr. Vice-Presidente.
Concluida a chamada, declarou o Sr. Secretario Barão de Alcobaça, estarem presentes 28 Dignos Pares, faltando, além dos que ainda se não appresentaram, os Srs. Duques de Palmella, e da Terceira, e Conde de Villa Real, por motivo de serviço; Marquezes de Loulé, e de Santa Iria, e Conde de Linhares, sem causa motivada; e Sottomaior, com licença da Camara.
O Sr. Vice-Presidente disse que estava aberta a Sessão; e lida a Acta da precedente pelo Sr. Secretario Conde de Lumiares, foi approvada sem reclamação.
Mandaram se distribuir 50 exemplares do = Resumo da existencia da divida publica fundada e fluctuante, a cargo da Commissão interina do Credito Publico, em 31 de Março de 1835.
O Sr. Secretario referido, deu conta de um Officio do Governo, pelo Ministerio do Reino, (datado de 2 do corrente) participando que Sua Magestade a Rainha, receberia a Deputação desta Camara, encarregada de lhe dar os pesames por occasião da sentida morte de Seu Augusto Esposo, no dia 5, pela uma hora da tarde, e no Palacio d'Ajuda.
O Sr. Vice-Presidente: — Tenho a participar a Camara que, em consequencia deste aviso, se fizeram as convenientes participações aos Membros da Deputação, a fim de se acharem no Paço no dia, e hora indicada: tendo-o assim feito (bem como quasi todos os Dignos Pares, postoque não fizessem parte da Deputação), fomos recebidos na Sala do
31*