O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

ANNAES

DA

SESSÃO LEGISLATIVA DE 1904

SESSÃO PREPAEATORIA EM 4 DE JANEIRO DE 1904

SUMMARIO: - O Digno Par Luiz Frederico Bivar Gomes da Costa occupa a cadeira da presidencia e convida os Dignos Pares Visconde de Athouguia e Fernando Larcher a desempenharem as funcções de secretarios interinos.- Procede-se á chamada e, em seguida, á eleição de secretarios e vice-secretarios. - É lida e approvada a acta d'esta sessão preparatoria.- O Sr. Presidente declara estar organisada a mesa da Camara para a sessão do corrente anno.

Pelas 2 horas e. 20 minutos da tarde, occupa a cadeira da presidencia o Sr. Conselheiro Luiz Bivar, e convida para secretarios os Srs. Visconde de Athouguia s Fernando Larcher.

O Sr. Presidente: - Vae-se proceder simultaneamente á eleição de secretarios e vice-secretarios da mesa.

Procedeu-se a chamada e votação.

O Sr. Presidente: - Convida para escrutinadores os Dignos Pares Srs. Polycarpo Anjos e Santos Viegas.

Verificou-se terem entrado na uma da eleição para secretarios 24 listas, saindo eleitos os Dignos Pares Srs. Visconde de Athouguia com 24 votos, e Fernando Larcher com 23.

Para vice-secretarios entraram na urna 24 listas, ficando eleitos os Dignos Pares Srs. Marquez de Penafiel com 24 votos, e D. Luiz de Sousa Holstein com 23.

Leu-se na mesa a acta d'esta sessão preparatoria, e foi approvada.

O Sr. Presidente: - Declara que está organisada a mesa da camara dos Dignos Pares para a sessão legislativa de 1904.