O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

SESSÃO N.° 4 DE 17 DE JANEIRO DE 1896 31

Para a commissão do ultramar entraram na uma 22 listas, e ficaram eleitos os seguintes dignos pares:

Francisco Costa com 22 votos

Baptista de Andrade 21 "

Visconde de Soares Franco 22 "

Marçal Pacheco 22 "

Visconde da Silva Carvalho 22 "

Arthur Hintze Ribeiro 22 "

Jeronymo Pimentel 22 "

Agostinho de Ornellas 22 "

Thomaz Ribeiro 22 "

O sr. Presidente: - Como a hora está adiantada, vou levantar a sessão, devendo a proxima realisar-se sexta feira, 24 do corrente.

A ordem do dia é a mesma que tinha sido dada para hoje, e mais o projecto de resposta ao discurso da corôa e o parecer da commissão de verificação de poderes que acaba de ser enviado para a mesa.

Está levantada a sessão.

Eram quatro horas e vinte e cinco minutos da tarde.

Dignos pares presentes á sessão de 17 de janeiro de 1896

Exmos. srs.: Luiz Frederico de Bivar Cromes da Costa; Marquez das Minas; Arcebispo de Evora, Arcebispo-Bispo do Algarve; Bispo-Conde de Coimbra; Condes, da Azarujinha, de Bertiandos, do Bomfim, de Carnide, de Thomar; Visconde de Athouguia; Agostinho de Ornellas, Moraes Carvalho, Sá Brandão, Serpa Pimentel, Arthur Hintze Ribeiro, Ferreira Novaes, Vellez Caldeira, Sequeira Pinto, Ernesto Hintze Ribeiro, Margiochi, Jeronymo Pimentel, Gomes Lages, Baptista de Andrade, José Maria dos Santos, Pessoa de Amorim.

O redactor = Alberto Pimentel.