O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Concluindo pede a s. ex.a que proceda conforme o seu dever; que pelo que lhe pertence não ha de cançar em chamar a attenção de s. ex.a sobre este e outros assumptos a,que acaba de referir-se.

Pausa.

O sr. Presidente:—A sessão seguinte será na segunda feira (18), e a ordem do dia o parecer n.° 108, sobre o projecto de lei n.° 131.

Convido os dignos pares para que se reunam amanhã nas commissões, a fim de apresentarem alguns pareceres para objecto de ordem do dia.—Está fechada a sessão.

Eram quatro horas e meia da tarde.

Relação dos dignos pares, que estiveram presentes na sessão do dia 15 de fevereiro de 1861

Os srs. visconde de Laborim; cardeal patriarcha; mar-quezes: de Ficalho, de Niza, de Ponte de Lima, de Vallada; condes: das Alcáçovas, d'Alva, da Graciosa, de Mello, de Peniche, da Ponte de Santa Moria, de Rio Maior, de Samodães, de Thomar; viscondes: de Algés, de Athoguia, de Balsemão, de Benagazil, de Castellões, de Castro, da Luz, de Ovar, de Sá da Bandeira; barões: de Pernes, de Porto de Moz, da Vargem da Ordem; Mello e Saldanha, Sequeira Pinto, F. P. de Magalhães, Ferrão, Margiochi, Silva Carvalho, Aguiar, Silva Costa, Izidoro Guedes, Eugénio de Almeida, Silva Sanches, Brito do Rio.