O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

126 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

que o sr. conde de Thomar retire as suas tres propostas, tenham a bondade de se levantar.

Foi approvado.

O sr. Presidente: — Vae ler-se o projecto para em seguida se votar na sua generalidade, e especialidade.

Leu-se na mesa e foi seguidamente approvado tanto na sua generalidade como na sua especialidade.

Foi lido na mesa um officio do ministerio da fazenda acompanhando copia authentica do officio de 8 de fevereiro do corrente, do director geral da thesouraria do mesmo ministerio.

Foi mandado entregar ao digno par Marçal de Azevedo Pacheco.

O sr. Presidente: — A deputação que ha de apresentar a Sua Magestade as resoluções tomadas pela camara sobre o projecto do bill de indemnidade, e o que acaba de ser approvado, é composta dos dignos pares os srs.:

Conde de Carnide.
Conde de Magalhães.
Bispo de Bragança.
Moraes Carvalho.
José Maria dos Santos.
Arthur Hintze Ribeiro.
Conde de Restello.

O sr. Presidente do Conselho de Ministros (Hintze Ribeiro): — Participo a v. exa. e á camara que Sua Magestade receberá ámanhã ás duas horas da tarde a deputação que acaba de ser nomeada por v. exa.

O sr. Presidente: — Os dignos pares que estão presentes ficam inteirados do dia e hora a que Sua Magestade se digna recebel-os, e os que não estão serão avisados ainda esta noite em suas casas.

A proxima sessão será na sexta-feira, 21 do corrente, e a ordem do dia apresentação de pareceres.

Está levantada a sessão.

Eram cinco horas e quarenta minutos da tarde.

Dignos pares presentes á sessão de 12 de fevereiro de 1893

Exmos. srs. Luiz Frederico de Bivar Gomes da Costa; Cardeal Patriarcha de Lisboa; Marquezes, das Minas, de Penafiel; Arcebispo de Evora; Arcebispo-Bispo do Algarve; Bispo Conde de Coimbra; Condes, da Azarujinha, de Bertiandos, do Bomfim, de Carnide, de Gouveia, de Lagoaça, de Macedo, de Magalhães, do Restello, de Thomar; Bispos, de Beja, de Bragança, de Vizeu; Viscondes, de Athouguia, da Silva Carvalho; Moraes Carvalho, Sá Brandão, Arthur Hintze Ribeiro, Ferreira Novaes, Vellez Caldeira, Cypriano Jardim, Sequeira Pinto, Montufar Barreiros, Ernesto Hintze Ribeiro, Costa e Silva, Margiochi, Jeronymo Pimentel, Gomes Lages, Baptista de Andrade, José Maria dos Santos, Pessoa de Amorim, Mar cal Pacheco, Thomás Ribeiro.

O redactor = Alves Pereira.