O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

418 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

Nó emtanto, como conhece as circumstancias e condições que se dão no concelho de Fornos de Algodres desde o tempo em que teve de as estudar para fazer a classificação dos concelhos, parece-lhe que póde dizer ao digno par que, com justiça, poderá ser elevado a 2.ª classe esse concelho, pedindo a s. exa. que não tome isto como uma resolução, que só póde ser tomada depois do exame dos documentos e depois de approvada esta lei. Por agora nada mais póde dizer em resposta ás considerações do digno par.

(O discurso será publicado quando s. exa. o devolver.}

O sr. Presidente: — A hora está a dar.

A deputação encarregada de levar á sanação real alguns autographos das leis já votadas, será composta dos dignos pares os srs.:

Marquez de Fronteira.
Marquez das Minas.
Conde de Thomar.
Visconde da Silva Carvalho.
Arthur Hintze Ribeiro.
Conde de Mártens Ferrão.
Jeronymo Pimentel.

Os dignos pares serão avisados do dia e hora a que Sua Magestade recebe a deputação.

A proxima sessão será amanha, 15 do corrente, e a ordem do dia a continuação da que vinha para hoje.

Está levantada a sessão.

Eram cinco horas da tarde.

Dignos pares presentes á sessão de 14 de abril de 1806

Ex.m08 srs.: Luiz Frederico de Bivar Gomes da Costa; Marquez das Minas; Condes, do Bomfim, de Carnide, de Lagoaça, de Martens Ferrão, do Restello, de Thomar; Viscondes, de Athouguia, de Chancelleiros, da Silva Carvalho; Moraes Carvalho, Telles de Vasconcellos, Arthur Hintze Ribeiro, Ferreira Novaes, Palmeirim, Cypriano Jardim, Fernando Larcher, Costa e Silva, Margiochi, Frederico Arouca, Jeronymo Pimentel, Baptista de Andrade, Pessoa de Amorim, Thomás Ribeiro.

O redactor = Urbano de Castro.