O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

4J»l

CAMBA DOS DM PARES.

EXTEÀOT0 Dá §ESSÍO Dt U Dl MARÇO, Prt$ldm

(tHci-Prêâêmúi»)

g«eret»rio«— Os Sm. C«n4e de Mallo. Conda da Lousa.

Pbmj du»s horas dt ttrde, t»ndo-se verificai© a presença de 4-i dignos Parç*, declarou o Bx.BW Sr. Pfeiidente aberta a se$*io« Lfttt-te * acta da antecedente, contra n qual nío hwve re~ clamação.

O Sr, Secretario Cmde de Mello mencionou a seguinte correspondência:

Um offlcio dp digno Par Barão de Ptrnes, participando que, por iocommodado de saúde, não podia asiiitír á lestSo de hoje, e talvez a mais algumas. InMraêa.

O Br, Secretario Conde ã« Mello —Tenho a honra dQ|artÍ0Jpar i Câmara que o digno Pai o Sr. Coft-de de Sobral nãg pôde comparecer á #eis$o de boje, e tal rei â mais tlgamas.

ífiial partlciptçio fa« o Sr. Cfltxéa de Semo-die#.

O Sr. C

O Sr. 0ntftfo Ío Rnm dij$e em mpoita, que tend« o digno Par chamado t attençt» do Croferoo s«bc$ a 4t«aç^o tnjqç» «« fcham o# e

0 Sr. €oni$ de Thomar disse que ficara satisfeito com a declaração do S*.tMinistro do Reino em quanto ás medidas tomadas pelo Governo acerca dos estudantes* Mas acerca das authoridades novamejate ponderai a, que convinha quanto antes providenciar sobre este objecto, pois que S. Ex.* assáí conhece quanto se fsz necessário que as au-thoridadèt exerçam as suas funeções para manter a oràe^S* t attender ás necessidades publicas, o qae as ictgaes já não podiam faser por terem perdido a força moral.