O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

439

SECRETARIA DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO.

Esta Camara não póde hoje funccionar por falta de numero, em razão de se acharem sómente presentes os Dignos Pares: Vice-Presidente — Marquez de Fronteira — Marquez das Minas — Marquez de Niza — Marquez de Ponte de Lima — Conde de Azinhaga — Conde dû Farrobo —

Conde de Mello — Visconde de Balsemão — Visconde de Campanhã — Visconde de Castro — Visconde de Monforte — Visconde de Ourem — Barão da Arruda — Barão de Porto de Moz — Antonio de Macedo Pereira Coutinho — Diogo Antonio de Sequeira Pinto — Francisco Antonio Fernandes da Silva Ferrão — Francisco Simões Margiochi — Joaquim Larcher — D. Pedro de Menezes Brito do Rio; e sendo mais de 3 horas o Sr. Presidente declarou ficar adiada a sessão para o dia 4 do corrente, sendo a ordem do dia a eleição de um Deputado para a Junta do Credito Publico e do seu substituto, e os pareceres que se achavam dados para a de hoje.

Secretaria da Camara dos Dignos Pares do Reino, em 2 de Abril de 1859. = = Diogo Augusto de Castro Constancio.