O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

6 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

Relação dos dignos pares que estiveram presentes na sessão de 28 de julho de 1871

Exmos. srs.: duque de Loulé; marquez, d'Avila e de Bolama; condes, de Castro, de Campanhã, da Ponte; viscondes, de Algés, de Fonte Arcada, de Benegazil, de Chancelleiros, de Soares Franco, da Vargem da Ordem; Mello e Carvalho, D. Antonio José de Mello, Fontes Pereira de Mello, Costa Lobo, Xavier da Silva, Rebello de Carvalho, Corvo, Braamcamp, Pinto Bastos, Pestana, Reis e Vasconcellos, Lourenço da Luz, Preto Geraldes.

O requerimento do exmo. sr. marquez de Vallada, de que se faz menção no seu discurso da sessão de 25 do corrente, e que deveria ter entrado a pag. 4, col. 1.ª, lin. 36 do respectivo Diario da camara, é como segue:

"Requeiro que pela secretaria d'estado dos negocios do reino sejam remettidos a esta camara todos os documentos que tiverem relação com a prisão de Antonio Ferreira Pinto em Arganil.

"Camara dos pares, em 25 de julho de 1871. = O par do reino, Marquez de Vallada."