O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

358 DIARIO DA CAMARA DOS DIGNOS PARES DO REINO

O sr. Presidenta: — Os dignos pares que approvam o projecto de lei na sua generalidade e especialidade tenham a bondade de se levantar.

Foi approvado.

O sr. Presidente: — Todos os outros projectos que estão dados para ordem do dia carecem, para poderem entrar em discussão, da presença de alguns dos srs. ministros. Creio que a camara n’este caso não quererá continuar Com a ordem do dia, e, portanto, vou levantar a sessão.

A sessão amanha começará ás tres horas da tarde, sendo a ordem do dia a que estava já dada e os pareceres n.os 176, 182, 181, 183, 184 e 185. Serão publicados no Diario do governo os numeros dos pareceres dados para ordem do dia para que todos os dignos pares possam ter conhecimento d’elles:

Está levantada a sessão.

Eram tres horas e meia da tarde.

Dignos pares presentes na sessão de 1 de junho de 1881 Exmos. srs.: Antonio Maria de Fontes Pereira de Mello, João Baptista da Silva Ferrão de Carvalho Mártens; Marquezes, de Ficalho, de Fronteira, de Penafiel, de Vallada, de Vianna, de Sabugosa; Condes, do Casal Ribeiro, de Castro, de Fonte Nova, de Paraty, de Podentes, da Ribeira Grande, do Gouveia, das Alcáçovas, de Valbom; Bispos, de Lamego, eleito do Algarve; Viscondes, do Alves de Sá, de S. Januario, da Praia Grande, de Soares Franco, do Villa Maior, de Bivar, de Borges de Castro, de Chancelleiros, da Praia; Ornellas, Augusto de Aguiar, Pereira de Miranda, Mello e Carvalho, Quaresma, Sousa Pinto, Barros e Sá, D. Antonio de Mello, Couto Monteiro, Pequito de Seixas, Serpa Pimentel, Xavier da Silva, Palmeirim, Basilio Cabral, Cairos Bento, Sequeira Pinto, Montufar Barreiros, Fortunato Barreiros, Francisco Cunha, Margiochi, Henrique de Macedo, Maldonado de Eça, Moraes Pessanha, Andrade Corvo, Cau da Costa, Abreu e Sousa, Ferreira Lapa, Mendonça Côrtez, Gusmão, Braamcamp, Castro, Fernandes Vaz, Reis e Vasconcellos, Mancos de Faria, Ponte e Horta, Mello e Gouveia, Costa Cardoso, Mexia Salema, Daun e Lorena, Pires de Lima, Barjona de Freitas, Pereira Dias, Franzini, Placido de Abreu, Calheiros, Pinto Bastos, Costa Lobo.