O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

H.° 22ft,

Acta «ia Sessão de 85 dé Abril'de 1850.

A ouço depois da uma hora da tarde o Em».'n)Sr, Cardeal PateÍMctov deplar#i «feerfla ¦; a *

ftSg» jbbh ^M$ài%i^m^^fi:M>^miM^ S^êm^â^ Marquez de Ponte de lima*, -nem os ©ipos Pares iVice-Seerètarios, por epitvite do Ern.mo Sr. Presidente, passou a tomar o logar de 2.° Secretario o Digno Par Conde da Ribeira Grande.

Feita a chamada, verificou-se estarem presentes 37 Dignos Pares.

Leu-se a AcUí da Sessão antecedente,! contra a qual não houve

O ©i:g!ite Par Conde da cRibwat&rande, servindo de Secretario, leu a seguinte Correspondência :

Um OfficiV datado de 30 de Março do Ministério dos Negócios do Reino remettendo o authographo do Decreto de 30 de Março ultimo, pelo qual Sua Magestade A Rainha. Houve por bem prorogar as Cortes Geraes da Nação Portugueza até ao dia 2 do mez de Junho do corrente anno. — Ficou a Camará io-tt|í||d%

licio áe êocr Ma§fi#ádái&; BáiiÉ^^te-w^fèil^togar no' Paço 'âls Necessidades pela uma hora da tarde. — Ficou a Gamara inteirada.

O Era.1110 Sr. Presidente declarou; que a Deputação encarre-gftâ# d$ comprimentar Sua Magestade no dia 4- de Abril corrente seria ©o]i»|osjla dos Dignos Pares Presidmte, Secretario Matgio-chi, Conde éte&mfah d>nde de Bomfim^1€®ièe.^«Cintfaí,í6ílite do Farrobo, Conde «ie Lavradio, Conde de Linhares, Conde de Mello, Conde de Paralj, Conde de PenaBel, e Conde da Ponte de Santa Maria.