O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

69
DIARIO DO GOVERNO.
CAMARA DOS SENADORES.
Sessão de 18 efe Janeiro de 1840. (Presidencia do Sr. Braamcamp, Vice-Presidente.)
Pela uma hora da tarde foi aberta a Sessão; presentes 33 Srs. Senadores.
Leu—se e approvou-se a Acta da precedente.
O Sr. Vice-Presidente: — A Deputação encarregada de participar a Sua Magestade que o Senado está constituido, cumpriu a sua honrosa, missão.
A Camara ficou inteirada.
Mencionou-se um Officio, pelo Ministerio da Guerra, remettendo dous authographos dos Decretos das Côrtes (já sanccionados) sobre os seguinte objectos: 1.º fazer extensivas, a D. Joanna Jacintha Monteiro, as disposições da Lei de 20 de Fevereiro de 1835; 2.° servirem, até ao fim de Junho de 1810, os Batalhões Nacionaes Moveis, Fixos, e Provisorios. — Para Archivo.
O Sr. Vice-Presidente: — Hontem não pude comparecer na Camara, a horas de Sessão, porque a minha sege se quebrou no caminho (Pausa). Como o Senado não está em numero sufficiente para entrar na Ordem do Dia, a continuação da eleição das Commissões Geraes da Casa ficará para Segunda feira (20 do corrente): está fechada a Sessão. Passava um quarto da uma hora.