O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

964

DIARIO DO GOVERNO.

muito menor que a da braçagem, que se costuma pagar no Terreiro; e se o Governo fizer pagar com excesso as despezas da pesagem, as partes não perdem o seu direito, e podem reclamar, a execução da regra que na Lei se estabelecer, visto que não é possivel, ou competente, o fixar-se agora esta despeza, em relação a um peso difinido.

Dando-se a materia por discutida, o Sr. Vice-Presidente, poz a votos o artigo até á palavra = arrateis, e ficou approvado: rejeitada a suppressão que havia proposto o Sr. Bergara, foi depois approvada a emenda do Sr. Miranda.

O Sr. Vice-presidente: — Segundo a resolução ultimamente tomada pela Camara, as Commissões devem reunir-se na proxima Sexta feira. A Ordem do dia para a Sessão de Sabbado (15) é a discussão dos dous Projectos da Camara dos Deputados sobre a prorogação do contracto feito com a Companhia dos Omnibus, e sobre ficar o cargo da Junta do Credito Publico a divida do Estado contrahida nos Açôres durando a usurpação. Está fechada a Sessão; e havendo tempo continuará a discussão do Parecer sobre a refórma do Terreiro de Lisboa. Está fechada a Sessão.

Eram quatro horas menos um quarto da tarde.