O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1012
DIARIO DO GOVERNO.
CAMARA DOS SENADORES.
Sessão de 18 de Junho de 1839.
(Presidencia do Sr. Duque de Palmella.)
Aberta a Sessão pela uma hora e meia, verificou-se a presença de 42 Srs. Senadores.
Leu-se, e foi approvada á Acta da Sessão precedente.
O Sr. Miranda participou que o Sr. Visconde de Laborim não comparecia por molestia.
Foi mencionada a correspondencia, a saber:
1.° Um Officio da Presidencia da Camara dos Deputados, enviando uma Mensagem que incluia um Projecto de Lei sobre a continuação da arrecadação dos impostos e sua legal applicação. — Á Commissão de Fazenda.
2.° Um Officio da Secretaria da mesma Camara, pedindo a devolução de diversos papeis, a esta remettidos, relativos a eleições. – Á Commissão de Poderes.
3.° Um dito, pelo Ministerio da Guerra, accuzando a recepção de outro do Senado, que exigiu varios esclarecimentos (pedidos pelo Sr. L. J. Ribeiro), e participando que ficavam dadas as Ordens convenientes para satisfazer. — A Camara ficou inteirada.
4.° Um dito, pelo Ministerio da Fazenda, informando e remettendo diversas cópias de documentos relativos á occurrencia que teve lagar em Barbacena, por occasião de uma apprehensão de contrabando de cereaes. — Para a Secretaria.
O Sr. Vellez Caldeira mandou para a Mesa o Diploma do Sr. Barão da Ribeira de Sabrosa Senador reeleito por Bragança. — Remettido á Commissão de Poderes.