O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

1527
DIARIO DO GOVERNO
CAMARA DOS SENADORES.
Sessão de 11 de Julho de 1839.
(Presidencia do Sr. Duque de Palmella.)
FOI aberta a Sessão pelas duas horas e meia da tarde; presentes 37 Srs. Senadores.
O Sr. Secretario Machado: — O Sr. Castro Pereira participa não poder comparecer na Sessão, impedido por objecto de serviço.
Leu-se, e foi approvada a Acta da antecedente.
Mencionou-se a correspondencia, a saber:
1.º Um Officio pelo Ministerio do Reino, acompanhado das Actas relativas á eleição para um Senador que ultimamente teve logar no Círculo de Santarem. — Á Commissão de Poderes.
2.° Outro dito, pelo mesmo Ministerio, participando que Sua Magestade havia designado a hora do meio dia de hoje, para receber a Deputação desta Camara, encarregada de apresentar á Sancção Real um Decreto das Côrtes. — Ficou inteirada.
O Sr. General Raivoso: — O Sr. Castro Pereira, que foi o Orador da Deputação e que não póde assistir á Sessão pelos motivos já ditos pelo Sr. Secretario, encarregou-me de participar á Camara que a mesma Deputação apresentou á Sancção Real a Lei dos meios, e foi recebida por Sua Magestade com toda a benignidade.