O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Documentos enviados para a Mesa durante a sessão

Requerimentos

Peço que na justa defesa dos legítÍEios interesses dos portugueses em França, e reciprocidade, sejam, pelo Ministério dos Negócios Estrangeiros, comunicados aos cônsules de Baiona e Pau os termos da lei n.° 1:368, de 22 de Setembro de 1922, e decreto n.° 8:969, de 4 de Julho de 1923, para o devido conhecimento dos funcionários fiscais.— Santos Garcia.

Para a Secretaria.

Requeiro que me seja enviada, juntamente com a l.a e 2.a, a 3.a série do Diário do Governo, assim como todas as listas e mais separatas do mesmo Diário. — Costa Júnior.'

Para a Secretaria.

Réqueiro que em harmonia com o disposto no artigo" 32.° da Constituição da Kepública Portuguesa seja convertido em

Diário das Sessões do Senado l

lei o projecto por mini apresentado em 7 de Maio de 1924 e aprovado em 26 de Novembro do mesmo ano. — Francisco de Sales Ramos da Costa. Para a Secretaria.

De Erinelinda Rosa, pedindo a entrega dos documentos que entregara para ser reconhecida revolucionária civil.

Para a Secretaria.

Para entregar.

Ofícios

Da Associação dos Ourives do Sul, convidando o Sr. Presidente do Senado a assistir ao 2.° Congresso dos Ourives Portugueses, no mês de Março de 1926.

Para a Secretaria.

Do Ministério da Guerra, pedindo autorização ao Senado para deporem no Tribunal Militar Territorial, na Sala do Risco, no dia l de Setembro findo, os Srs. Mendes dos Reis e Ribeiro de Melo.

Para a Secretaria.

1 O REDACTOR—Adelino Mendes.