O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

•Sessão de 3 de Fevereiro de 1926

17

sito,-porque se o estivesse não viria aqui defender esses interesses. Apoiados.

O Orador:—Acredito, mas as aparências davam a impressão, se não a certeza, •de que estávamos em face dum aumento de preço da fava dos Açores.

O Sr. Álvares Cabral: — Pedi a pala-Tra simplesmente para agradecer ao Sr. Ministro da Agricultura as explicações que se dignou fornecer-mé sobre o assunto e para declarar que confio plenamente, em nome dos povos das regiões que tenho a honra de representar nesta Câmara, na boa vontade e na palavra do Sr. Ministro da Agricultura.

O Sr. Ministro da Agricultura (Torres Garcia):—Como esclarecimento devo ain-

da dizer a V. Ex.a e à Câmara que a Bolsa Agrícola se ofereceu para promover a'venda da fava dos Açores, toman-do-a à consignação e vendendo-a em sucessivos leilões, não sendo tal oferta aceita.

O Sr. Presidente:—A-próxima sessão é na sexta-feira, à hora regimental, com a seguinte ordem do "dia:

Proposta de lei n.° 46, aprovando cinco duodécimos para os meses de Fevereiro a Junho de 1926;

Projecto de lei n.° 27, determinando que o selo comemorativo da Independência de Portugal seja apenas empregado nos dias 26 e 27 de Maio de 1926.

Está encerrada a sessão.

Eram 18 horas.

O REDACTOR—Adelino Mendes.