O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

36 DIÁRIO DA ASSEMBLEIA CONSTITUINTE N.º3

Não creio, aliás, que seja uma fórmula contraditória; por lapso de língua foram até aventadas por outrem soluções possíveis para o problema. A intenção do Grupo Parlamentar do PPD foi utilizar justamente uma fórmula maleável, uma fórmula cujo conteúdo não é absolutamente fixo, neste momento. É precisamente nestes termos que quero manter a proposta.

Pausa.

O Sr. Presidente: - Ninguém pede a palavra ?
Vai ser posta à votação a proposta do Sr. Deputado Mota Pinto, que teve prioridade. E mais uma vez aproveito para insistir que requerimentos desta importância, que cortem a discussão, devem ser apresentados por escrito para evitar esta dúvida de interpretação, que efectivamente surgiu, e que possivelmente levou as pessoas a votar sem saberem como estavam a agir.
A proposta vai ser posta à votação.
Posta à votação, a proposta foi aprovada por maioria.

O Sr. Presidente: - Nestas condições, marcaremos uma sessão para amanhã, às 15 horas, para tratarmos do problema da eleição da Mesa da Assembleia.
Está encerrada a sessão.
Eram 18 horas e 45 minutos.

Notas de rectificação ao n.º 2 do «Diário da Assembleia Constituinte», enviadas para a Mesa no decorrer da sessão:

Requeiro a V. Ex.ª que seja rectificado o Diário, n.º 2, nos termos seguintes:
Na p. 14, 1.ª col., l. 5, onde está escrito: «que é pré-especial em relação às outras», deve estar: «que é prejudicial em relação às outras».
Mota Pinto.

Solicito que seja feita a seguinte rectificação no Diário da Assembleia Constituinte em reclamação: Na p.9, 1.ª col., l. 64, onde se lê: «Não. É o de um verbo de encher», deverá ler-se: «Não é o de um verbo de encher».
Américo Duarte.

Nota dos serviços de rectificação ao n.º 2 do «Diário da Assembleia Constituinte»:

Na p. 13, 2.ª col., no final da intervenção do Sr. Deputado Freitas do Amaral, por lapso dos serviços não foram mencionados os «aplausos» havidos.

Os REDACTORES: José Alberto Pires - José Pinto.

IMPRENSA NACIONAL - CASA DA MOEDA