O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

17 OE ABRIL DE 1984 4093

Nas mesmas página e coluna, 1. 49 e 50, onde se lê «o sentido das suas palavras de ontem são totalmente diferentes das de hoje» deve ler-se «o sentido das suas palavras de ontem e totalmente diferente do das de hoje».
Nas mesmas página e coluna, l. 52 a 54, onde se lê «No entanto, se esta intervenção tivesse sido feita o ano passado o Sr. Deputado tê-la-ia aplaudido.» deve ler-se «É que, se esta intervenção tivesse sido feita o ano passado, o Sr. Deputado e o seu partido tê-la-iam aplaudido.»
Nas mesmas página e coluna, 1. 56 a 58, onde se lê «o PSD esteve também dois anos e meio e o CDS esteve dois anos?» deve ler-se «que o PSD esteve também dois anos e meio e o CDS dois anos?».
Na p. 3555, col. 1.ª 1. 5 e 6, onde se lê «Disse o Sr. Deputado que a minha intervenção estava fora do sentido» deve ler-se «Disse o Sr. Deputado que a minha intervenção estava fora da realidade».
Nas mesmas página e coluna, 1. 11 a 16, onde se lê «Desse modo, o Partido Socialista desdramatiza a situação, não tem complexos quanto à abertura do sector público, da banca e dos seguros, ao sector privado, como já fez, nem quanto ao encerramento da GELMAR e às brilhantes participações do IPE.» deve ler-se «Conhecemos as palavras do Sr. Primeiro-Ministro quando refere que o 'o Partido Socialista desdramatiza a situação não tem complexos quanto à abertura do sector público, da banca e dos seguros, ao sector privado, como aliás já fez, nem quanto ao encerramento da GELMAR e à venda das participações do IPE.»
Nas mesmas página e coluna, 1. 17 e 18, onde se lê «Como é que podemos entender as palavras de Veiga Simão, que afirmou que estava contra a Constituição ...» deve ler-se «E como 6 que podemos entender as palavras de Veiga Simão, que afirmou, como ministro, que estava contra a Constituição ...?».
Nas mesmas página e coluna, 1. 23 e 24, onde se lê «querendo situar-se na virtude do meio das questões ideológicas» deve ler-se «querendo situar-se na virtualidade da bissectriz das questões ideológicas».
Nas mesmas página e coluna, 1. 36, onde se lê «c e «respeito» deve ler-se «e que é no respeito».
Nas mesmas página e coluna, 1. 38, onde s>c lê «c da sua dinamização» deve ler-se «e na sua dinamização».
Nas mesmas página e coluna, I. 47 e 48, onde se lê «que seriam causa da situação das empresas públicas.» deve ler-se «que seriam a causa da situação das empresas públicas.»
Nas mesmas página e coluna, 1. 53 a 55, onde se lê «E é o Sr. Deputado, que quer manifestar preocupações sociais, que vem fazer uma afirmação destas!» deve ler-se «E é o Sr. Deputado, que pretende manifestar preocupações sociais, que vem fazer uma afirmação destas!».
Nas mesmas página e coluna, 1. 56 a 58, onde se lê «Quando quiser discutir questões sobre a Polónia nós estamos prontos a fazê-lo.» deve ler-se «Quando quiser discutir as questões da Polónia, nós estamos prontos a fazê-lo.»
Nas mesmas página e coluna, 1. 62, onde se lê «a recorrerem ao crédito externo, o que acontece hoje» deve ler-se «a recorrerem ao crédito externo e o que «acontece hoje».
Na mesma página, col., 2.º, 1. l e 2, onde se lê «do aumento das taxas de juro internas» deve ler-se «do aumento das taxas de juro».
Nas mesmas página e coluna, 1. 8 e 9, onde se lê «ao Estado é que deveria ter recorrido dos financiamentos.» deve ler-se «o Estado e que deveria ter recorrido aos financiamentos externos.»
Nas mesmas página e coluna, 1. 10 e 11, onde se lê «O Banco de Portugal pode pedir dinheiro, o Governo Português pode pedir dinheiro, e se o Estado Português ...» deve ler-se «O Banco de Portugal pode fazê-lo e o Governo Português pode pedir dinheiro e, se o Estado Português ...».
Nas mesmas página e coluna, 1. 39 e 40, onde se lê «esse Fundo serve apenas para as empresas privadas» deve ler-se «esse fundo tem servido apenas as empresas privadas».
Nas mesmas página e coluna, 1. 46 e 47, onde se lê «de que não quero citar o nome» deve ler-se «de que não quero citar o nome, para não o comprometer». ^ Nas mesmas página e coluna, 1. 53 a 55, onde se lê «De qualquer maneira, o Sr. Deputado Nogueira de Brito fez outra confusão quando falou nos 25 milhões de contos que foram transferidos» deve ler-se «Mas o Sr. Deputado Nogueira de Brito fez outra confusão quando falou nos 25 milhões de contos que foram transferidos para as empresas públicas».
Na p. 3556, col. 1 .a, 1. 5, onde se lê «O que se sucede é que o Estado ...» deve ler-se «O que sucede, o que e exacto é que o Estado ...».
Nas mesmas página e coluna, 1. 28, onde se lê «e quem afirma isto são estudos estaduais» deve ler-se «e quem afirma isto são estudos oficiais».
Nas mesmas página e coluna, 1. 36 e 37, onde se lê «Quer significar» deve ler-se «Significa».
Nas mesmas página e coluna, 1. 38 e 39, onde se lê «O Estado quer subsídios, quer impostos, quer lucros» deve ler-se «O Estado dá alguns subsídios e recebe muito mais em impostos e em lucros».
Na p. 3557, col. 2.º, 1. 34 a 36, onde se lê «porque se as tivessem nas suas mãos de imediato reivindicavam do Estado os fundos de garantia, os créditos, os investimentos» deve ter-se «e logo que as tivessem nas suas mãos de imediato reivindicavam do Estado os fundos de garantia, os créditos, os investimentos que agora lhes são negados».
Nas mesmas página e coluna, 1. 40 a 43, onde se lê «É o tal capitalismo monopolista de Estado - associação íntima do capital e dos grupos económicos no desenvolvimento capitalista -, que é conhecido» deve ler-se «Seria o capitalismo monopolista de Estado - associação dos grupos económicos e do Estado num aparelho único no desenvolvimento capitalista-, que é conhecido».
Nas mesmas página e coluna, 1. 44, onde se lê «Portanto, o «liberalismo» é isso» deve ler-se «Portanto, o liberalismo destes senhores é isto».
Nas mesmas página e coluna, 1. 48, onde se lê «os privilégios, as fortunas» deve ler-se «os privilégios e as fortunas».
Nas mesmas página e coluna, 1. 49, onde se lê «associados aos latifundiários e ao imperialismo estrangeiro» deve ler-se «associados aos latifundiários, ao capital financeiro e ao imperialismo estrangeiro».
Nas mesmas página e coluna, I. 55 e 56, onde se lê «A minha intervenção foi contra o Governo, contra