O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

21 DE SETEMBRO DE 1984 6467

O Sr. Presidente: - Tem a palavra o Sr. Deputado Carlos Lage.

O Sr. Carlos Lage (PS): - Sr. Presidente, faço uma sugestão no sentido de a Mesa encontrar a melhor forma de integrar na agenda de trabalhos uma proposta que entregámos. Não se pode agora escamotear a existência e na natureza dessa proposta.
Não estamos em condições de dar sugestões sobre qual será a forma mais exacta, mas a Mesa terá de arranjar uma fórmula.

O Sr. Presidente: - Muito obrigado, Sr. Deputado. O Sr. Secretário vai anunciar os diplomas que deram entrada na Mesa.

O Sr. Secretário (Reinaldo Gomes): - Srs. Deputados, deu entrada na Mesa uma proposta de resolução, a que coube o n.º 17/III, da iniciativa do Governo, e que diz respeito à aprovação do acordo entre o Governo de Portugal e o Supremo Comandante Aliado do Atlântico sobre o estatuto e as condições especiais aplicáveis ao Quartel-General do Comandante Chefe Ibero-Atlântico, bem como a emenda a este acordo assinada em 27 de Dezembro de 1979. Foi admitida e baixa à 7.ª Comissão.

O Sr. Presidente: - Srs. Deputados, a reunião de líderes parlamentares, que estava prevista realizar-se agora, ficará adiada para a próxima terça-feira.

O Sr. José Vitorino (PSD): - Sr. Presidente, permito-me sugerir que essa reunião tenha lugar na próxima quarta-feira às 15 horas.

O Sr. Presidente: - Assim será, Sr. Deputado.
Está encerrada a reunião.

Eram 19 horas e 15 minutos.