O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 30 de Outubro de 1992 I Série - Número 7

DIÁRIO DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA

VI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1992-1993)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 29 DE OUTUBRO DE 1992

Presidente: Exmo. Sr. António Moreira Barbosa de Melo

Secretários: Exmos. Srs.

João Domingos Fernandes de Abreu Salgado
Alberto Monteiro de Araújo
Maria da Conceição Figueira Rodrigues
José Ernesto Figueira dos Reis

SUMÁRIO

O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 20 minutos
Deu-se conta da entrada na Mesa de diversos diplomas.
Na abertura do debate da interpelação n.º 7/VI - Sobre a situação da economia portuguesa e o sentido da política económica do Governo (PS) intervieram o Sr. Deputado António Guterres (PS) e o Sr. Ministro da Indústria e energia (Mira Amaral), tendo-se-lhes seguido o uso da palavra, a diverso título, além do sr. Ministro do Comércio e Turismo (Faria de Oliveira), os Srs. Deputados Pacheco Pereira, Rui Carp, Guido Rodrigues, Castro Almeida (PSD), Nogueira de Brito (CDS), Octávio Teixeira (PCP), Silva Marques (PSD), Manuel dos Santos e Joel Hasse Ferreira (PS), Lino de Carvalho (PCP), Mário Tomé e João Corregedor da Fonseca (Indep ), Ferro Rodrigues (PS), Rui Rio e Álvaro Barreio (PSD) e João Proença (PS).
No encerramento do debate, usaram da palavra o Sr. Deputado Almeida Santos (PS) e o Sr. Ministro das finanças (Braga de Macedo).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 20 horas e 40 minutos