O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 27 de Maio de 1995 I Série - Número 81 2609

VI LEGISLATURA

4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1994-1995)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 26 DE MAIO DE 1995

Presidente: Exmo. Sr. Fernando José Russo Roque Correia Afonso

Secretários: Exmos. Srs. João Domingos Fernandes de Abreu Salgado
José de Almeida Cesário
José Ernesto Figueira dos Reis

SUMÁRIO

O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 10 horas e 30 minutos Procedeu-se ao debate da proposta de resolução n º 91/VI - Aprova, para ratificação, o Tratado de Amizade e Cooperação entre a República Portuguesa e a Federação da Rússia. Intervieram, a diverso título, atém do Sr Secretário de Estado da Cooperação (Briosa & Gala), os Srs Deputados Carlos Lua (PS) - que também fez a síntese ao relatório da Comissão de Negócios Estrangeiros, Comunidades Portuguesas e Cooperação, sobre a proposta de resolução - Miguel Urbano Rodrigues (PCP), António Mana Pereira (PSD) e Narana Coissoró (CDS-PP)
Os projectos de resolução n.ºs 153/VI - Apreciação parlamentar da participação de Portugal no protejo de construção da União Europeia durante o ano de 1994 (Comissão de Assuntos Europeus) e 154/VI - Apreciação da actividade parlamentar na XII Conferência de Comissões de Assuntos Europeus (COSAC) (Comissão de Assuntos Europeus) foram debatidos, tendo produzido intervenções, a diverso titulo, os Srs Deputados Braga de Macedo (PSD), Rui Carp (PSD). Joel Hasse Ferreira (PS), Luís Sá (PCP), Narana Coissoró (CDS-PP) e Isabel Castro (Os Verdes)
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 12 horas

Páginas Relacionadas