O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 1 de Junho de 1995 I Série - Número 82

DIÁRIO da Assembleia da República

VI LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1994-1995)

SESSÃO SOLENE DE ABERTURA DA CONFERÊNCIA INTERPARLAMENTAR DE LISBOA POR TIMOR LESTE

REUNIÃO PLENÁRIA DE 31 DE MAIO DE 1995

Presidente: Exmo. Sr. António Moreira Barbosa de Melo
Secretários: Exmos. Srs. João Domingos Fernandes de Abreu Salgado
Vítor Manuel Caio Roque
José Mário Lemos Damião
José de Almeida Cesário

SUMÁRIO

Às 18 horas e 10 minutos, deu entrada na Sala das Sessões o Cortejo em que se integravam o Sr Presidente da Assembleia da República (Barbosa de Melo), o Sr. Presidente do Supremo Tribunal de Justiça, o Sr Presidente do Tribunal Constitucional, os Srs. Secretários da Mesa e os Srs. Secretário-Geral e Director do Gabinete de Relações Públicas e Internacionais da Assembleia da República.
No hemiciclo, encontravam-se já o Procurador-Geral da República, o Provedor de Justiça, os Chefes dos Estados-Maiores da Armada e do Exército, o Vice-Presidente da Assembleia Legislativa Regional da Madeira, o Conselheiro de Estado General Ramalho Eanes, o Presidente da Comissão Nacional de Protecção dos Dados Pessoais Informatizados, o Secretário-Geral do Ministério dos Negócios Estrangeiros, o Governador Militar de Lisboa e os Comandantes da Guarda Nacional Republicana e da Polícia de Segurança Pública. Esteve também presente o Sr. Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares.
Numa das tribunas, encontravam-se o Marechal Costa Gomes e a Sr.ª Dr.ª Maria Barroso.
Em sessão solene de abertura da Conferência Interparlamentar de Lisboa por Timor Leste, usaram da palavra os Srs. Deputados Isabel Castro (Os Verdes), Narana Coissoró (CDS-PP), Octávio Teixeira (PCP), Jaime Gama (PS) e Silva Marques (PSD) e, por último, o Sr. Presidente da Assembleia da República, que também leu uma Mensagem do Sr Presidente da República.
Eram 18 horas e 55 minutos quando o Sr. Presidente encerrou a sessão.