O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 25 de Novembro de 1995 I Série - Número 10

DIÁRIO da Assembleia da República

VII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1995-1996)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 24 DE NOVEMBRO DE 1995

Presidente: Ex.mo. Sr. António de Almeida Santos
Secretários: Ex.mos. Srs. Artur Rodrigues Pereira dos Penedos
Duarte Rogério Matos Ventura Pacheco
João Cerveira Corregedor da Fonseca
José Ernesto Figueira dos Reis

SUMÁRIO

O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 10 horas e 25 minutos.

Antes da ordem do dia. - Deu-se conta da entrada na Mesa de diversos diplomas.
No âmbito do debate de urgência sobre o problema da barragem de Foz Côa e suas consequências, requerido pelo PSD, usaram da palavra, a diverso título, além dos Srs. Ministros da Cultura (Manuel Maria Carrilho), do Planeamento e da Administração do Território (João Cravinho) e do Ambiente (Elisa Ferreira) e do Sr. Secretário de Estado da Energia (José Penedos), os Srs. Deputados Pedro Pinto (PSD). António Lobo Xavier (CDS-PP), Fernando Pereira Marques (PS), Heloísa Apolónia (Os Verdes), Joel Hasse Ferreira (PS), Mira Amaral e Álvaro Amaro (PSD), António Gouveia (PSD), Eurico Figueiredo (PS), Maria José Nogueira Pinto (CDS-PP), Ruben de Carvalho (PCP), Carlos Alberto Santos (PS) e Jorge Loção (PS).
Ordem do dia. - Foi discutido o projecto de resolução n.º 2/VII - Constituição de uma comissão eventual para a fiscalização da utilização de recursos públicos no projecto Expo 98 (CDS-PP), intervindo, a diverso título, os Srs. Deputados Silva Carvalho (CDS-PP), Leonor Coutinho (PS), Carlos Encarnação (PSD), António Lobo Xavier (CDS-PP), Luís Sá (PCP), Manuel Jorge Góes (PS) e Octávio Teixeira (PCP).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 14 horas e 45 minutos.

Páginas Relacionadas