O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 20 de Março de 1997 I Série - Número 53

DIÁRIO da Assembleia da República

VII LEGISLATURA

2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1996-1997)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 19 DE MARÇO DE 1997

Presidente: Ex.mo Sr. António de Almeida Santos

Secretários: Ex.mos Srs. Artur Rodrigues Pereira dos Penedos
Duarte Rogério Matos Ventura Pacheco
João Cerveira Corregedor da Fonseca
Rosa Maria da Silva Bastos da Horta Albernaz

SUMÁRIO

O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 30 minutos.
Deu-se conta da entrada na Mesa das propostas de lei n.ºs 73 a 77VVII, das propostas de resolução n.ºs 47 e 48/VII, do projecto de deliberação n.º 37/VII e do projecto de resolução n.º 45/VII.
Foi aprovado um parecer da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias relativo à substituição de um Deputado do PSD.
O Sr. Presidente informou a Câmara de uma mensagem do Sr. Presidente da República dando conhecimento da sua deslocação a Paris, sem carácter oficial, entre os dias 26 e 28 do corrente mês.
Procedeu-se ao debate da interpelação n.º 7/VII - Sobre política geral centrada na natureza e consequências económicas e sociais da moeda única (PCP), tendo usado da palavra, a diverso título, além do Sr. Deputado Carlos Carvalhas (PCP) e do Sr. Ministro das Finanças (Sousa Franco), que proferiram intervenções na fase de abertura, e do Sr. Secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares (António Costa), os Srs. Deputados Carlos Zorrinho (PS), Lalanda Gonçalves (PSD), Joel Hasse Ferreira (PS), Luís Sá (PCP), António Galvão Lucas (CDS-PP), Isabel Castro (Os Verdes), Lino de Carvalho (PCP), Manuela Ferreira Leite e Francisco Torres (PSD), Maria José Nogueira Pinto (CDS-PP), Manuel dos Santos (PS), Octávio Teixeira (PCP), Manuel Monteiro (CDS-PP), Acácio Barreiros (PS), João Poças Santos (PSD), João Carlos da Silva e José Saraiva (PS) e José Calçada (PCP).
No encerramento do debate, intervieram o Sr. Deputado Octávio Teixeira (PCP) e o Sr. Ministro das Finanças.
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 19 horas e 40 minutos.