O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 7 de Maio de 1998 I Série - Número 66

DIÁRIO
Da Assembleia da República

VII LEGISLATURA 3.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1997-1998)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 6 DE MAIO DE 1998

Presidente: Exmo. Sr. António de Almeida Santos

Secretários: Exmos. Srs. Artur Rodrigues Pereira dos Penedos
Duarte Rogério Matos Ventura Pacheco
José Ernesto Figueira dos Reis
João Cerveira Corregedor da Fonseca

SUMÁRIO

0 Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 45 minutos.
Deu-se conta da apresentação da proposta de lei n.º 174/VII, do projecto de lei n.º 519/VII e do projecto de resolução n.º 87/VII.
A Câmara aprovou um parecer da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias relativo à retoma e à substituição de mandato de Deputados do PSD e do CDS-PP.
Procedeu-se ao debate da interpelação n.º 14/VII - Sobre política geral centrada na política da água (0s Verdes), tendo usado da palavra, a diverso título, além do Sr.ª Deputada Isabel Castro e da Sr.ª Ministra do Ambiente (Elisa Ferreira), que proferiram intervenções na fase de abertura e do Sr. Ministro dos Assuntos Parlamentares (António Costa), os Srs. Deputados Carlos Amândio (PS), Luís Sá (PCP), Paulo Neves (PS), Gonçalo Ribeiro Costa (CDS-PP), Heloísa Apolónia (Os Verdes), Ferreira Ramos (CDS PP) Jaime Matias (PCP) Maria José Nogueira Pinto (CDS-PP), Lucília Ferra (PSD), Natalina Moura (PS), Rui Pedrosa (CDS-PP) e Sílvio Rui Cervan (CDS-PP).
A encerrar o debate intervieram, pelo partido interpelante, a Sr.ª Deputada Heloísa Apolónia e, pelo Governo, a Sr.ª Ministra do Ambiente.
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 20 horas e 20 minutos.