O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 6 de Fevereiro de 1999 I Série - Número 45

DIÁRIO da Assembleia da República

VII LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (1998-1999)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 5 DE FEVEREIRO DE 1999

Presidente: Exmo. Sr. João Bosco Soares Mota Amaral
Secretários: Exmos. Srs. Artur Rodrigues Pereira dos Penedos
Maria Luísa Lourenço Ferreira

SUMÁRIO

O Sr. Presidente declarou aberta a sessão as 10 horas e 30 minutos.
Deu-se conta da entrada na Mesa do projecto de resolução n.° 121/VII.
Em sessão de perguntas ao governo o Sr. Secretário de Estado dos Transportes (Guilhermino Rodrigues) respondeu a pergunta formulada pela Sr.ª Deputada Paula Cristino Duarte (PS), sobre o aeródromo de Vilar de Luz.
O mesmo Sr. Secretario de Estado respondeu também a pergunta do Sr. Deputado Duarte Pacheco (PSD), sobre o encerramento de estações da CP Oeste assim como aos pedidos de esclarecimento adicionais dos Srs Deputados Gonçalo Ribeiro da Costa (CDS-PP) e Casimiro Ramos (PS) apôs o que o Sr Deputado Henrique Neto (PS) exerceu o direito de defesa da honra.
A pergunta da Sr.ª Deputada Natalina Moura (PS), acerca da ponte sobre o rio Sizandro na Estrada Nacional n.° 2, em Pêro Negro bem como aos pedidos de esclarecimento adicionais dos Srs Deputados Duarte Pacheco (PSD) e Casimiro Ramos (PS) respondeu o Sr Secretaría de Estado das Obras Publicas (Maranha das Neves).
A Sr.ª Deputada Carmem Francisco (Os Verdes) questionou o Sr. Secretário de Estado do Ambiente (José Guerreiro da Silva), sobre o esgoto do parque industrial da Quimiparque, no Barreiro, tendo ainda Carvalho (PS) e Joaquim Matias (PCP).
O mesmo membro do Governo deu resposta à pergunta formulada pelo Sr. Deputado Pimenta Dias (PCP), sobre medidas de protecção e regulamentação da Reserva Ornitológica do Mindelo, bem como a um pedido de esclarecimento adicional da Sr.ª Deputada Carmem Francisco (Os Verdes).
Finalmente, à pergunta da Sr.ª Deputada Maria José Nogueira Pinto (CDS-PP), relativa á extensão Charneca/Ameixoeira do Centro de Saúde do Lumiar, bem como aos pedidos de esclarecimento adicionais dos Srs Deputados Eduarda Ferronha (PS) - que também deu explicações à Sr.ª Deputada Maria José Nogueira Pinto, que exerceu o direito de defesa da honra da bancada -, Francisco José Martins (PSD), Bernardino Soares (PCP) e Jorge Roque Cunha (PSD), respondeu o Sr Secretário de Estado da Saúde (Francisco Ramos).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 12 horas e 20 minutos.