O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quarta-feira, 4 de Outubro de 2000 I Série - Número 7

DIÁRIO da Assembleia da República

VIII LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2000-2001)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 3 DE OUTUBRO DE 2000

Presidente: Ex.mo Sr. António de Almeida Santos

Secretários: Ex. mos Srs. Artur Rodrigues Pereira dos Penedos
José de Almeida Cesário
António João Rodeia Machado

S U M Á R I O

O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 15 minutos.
Deu-se conta da entrada na Mesa dos projectos de lei n.os 306 e 308/VIII e das apreciações parlamentares n.os 25 e 26/VIII.
Foi aprovado o voto n.º 81/VIII - De pesar pelo falecimento de dois soldados do contigente nacional em Timor Leste (PS, PSD, PCP, CDS-PP, Os Verdes e BE), após o que a Câmara guardou, de pé, um minuto de silêncio. Usaram da palavra, além do Sr. Presidente e do Sr. Ministro da Presidência (Guilherme d'Oliveira Martins), os Srs. Deputados Carlos Encarnação (PSD), Manuel dos Santos (PS), Bernardino Soares (PCP), Francisco Louçã (BE), Miguel Anacoreta Correia (CDS-PP) e Isabel Castro (Os Verdes).
Foi discutido e rejeitado, na generalidade, o projecto de lei n.º 302/VIII - Estabelece as bases gerais da coordenação, equipamento, reorganização e reestruturação das forças de segurança (CDS-PP). Usaram da palavra, a diverso título, além do Sr. Ministro da Administração Interna (Nuno Severiano Teixeira), do Sr. Secretário de Estado da Administração Interna (Luís Patrão) e do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Justiça (Eduardo Cabrita), os Srs. Deputados Paulo Portas (CDS-PP), Luís Fazenda (BE), Jorge Lacão (PS), Miguel Macedo (PSD), Guilherme Silva (PSD), Telmo Correia (CDS-PP), António Filipe (PCP) e António Dias Baptista (PS).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 18 horas e 30 minutos.