O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

4082 | I Série - Número 105 | 18 de Julho de 2001

 

formulado pela Sr.ª Deputada Lucília Ferra; à Secretaria de Estado da Juventude, formulado pelo Sr. Deputado Luís Cirilo; ao Ministério da Economia, formulado pelo Sr. Deputado Vicente Merendas; ao Ministério da Educação e à Secretaria de Estado do Ensino Superior, formulados pelo Sr. Deputado Rosado Fernandes; ao Ministério da Juventude e do Desporto e a diversas câmaras municipais, formulados pela Sr.ª Deputada Heloísa Apolónia; aos Ministérios da Administração Interna e da Saúde, formulados pela Sr.ª Deputada Sónia Fertuzinhos; ao Ministério do Equipamento Social, formulado pelo Sr. Deputado Melchior Moreira; à Secretaria de Estado das Pescas, formulado pelo Sr. Deputado Paulo Pereira Coelho; a diversos Ministérios, formulados pelo Sr. Deputado Agostinho Lopes; aos Ministérios do Ambiente e Ordenamento do Território e da Economia, formulados pelo Sr. Deputado Joaquim Matias; ao Ministério do Trabalho e da Solidariedade, formulado pelo Sr. Deputado Lino de Carvalho; ao Ministério da Saúde, formulado pela Sr.ª Deputada Natália Filipe; e aos Ministérios do Equipamento Social, do Trabalho e da Solidariedade e dos Negócios Estrangeiros, formulados pelo Sr. Deputado Telmo Correia.
Na reunião plenária de 22 de Junho de 2001: ao Governo formulado pelo Sr. Deputado Mota Amaral; ao Ministério da Educação, formulado pela Sr.ª Deputada Ana Narciso; a diversos Ministérios, formulados pelo Sr. Deputado Honório Novo; ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, formulado pelo Sr. Deputado Rodeia Machado; e ao Ministério do Ambiente e Ordenamento do Território e aos Institutos de Conservação da Natureza e de Gestão e Alienação do Património Habitacional do Estado e às Câmaras Municipais do Seixal e de Vila Franca de Xira, formulados pelo Sr. Deputado João Rebelo.
No dia 25 de Junho de 2001: a diversos Ministérios e às Câmaras Municipais de Sesimbra e de Setúbal, formulados pela Sr.ª Deputada Heloísa Apolónia.
Nas reuniões plenárias de 26 e 27 de Junho de 2001: aos Ministérios do Trabalho e da Solidariedade, da Defesa Nacional e da Reforma do Estado e da Administração Pública, formulados pelo Sr. Deputado Telmo Correia; ao Ministério do Ambiente e Ordenamento do Território, formulados pelos Srs. Deputados Joaquim Matias e Miguel Miranda Relvas; ao Ministério da Educação, formulado pelo Sr. Deputado Fernando Rosas; ao Ministério do Equipamento Social, formulado pelo Sr. Deputado José Granja da Fonseca; aos Ministérios da Saúde, do Trabalho e da Solidariedade e da Administração Interna, formulados pelo Sr. Deputado Honório Novo; ao Ministério da Defesa Nacional, formulado pelo Sr. Deputado João Rebelo; e a diversos Ministérios e às Câmaras Municipais de Lisboa e de Viana do Castelo, formulados pelo Sr. Deputado Luís Fazenda.
Na reunião plenária de 28 de Junho de 2001: aos Ministérios das Finanças, da Economia e da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, formulados pelo Sr. Deputado Artur Torres Pereira; aos Ministérios da Saúde e do Equipamento Social, formulados pelo Sr. Deputado António Galamba; à Secretaria de Estado dos Transportes, formulado pelo Sr. Deputado Barbosa de Oliveira; ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, formulado pelo Sr. Deputado Dias Baptista; ao Ministério da Educação, formulado pela Sr.ª Deputada Ana Manso; aos Ministérios das Finanças e da Juventude e Desporto e à Câmara Municipal de Almada, formulados pelo Sr. Deputado Bruno Vitorino; ao Ministério da Saúde, formulado pelo Sr. Deputado Carlos Martins; ao Ministério da Justiça, formulado pelo Sr. Deputado Feliciano Barreiras Duarte; às Inspecções-Gerais das Finanças e da Administração do Território, formulados pelo Sr. Deputado Eugénio Marinho; ao Instituto Nacional de Estatística, formulado pelo Sr. Deputado Luís Pedro Pimentel; ao Ministério da Administração Interna, formulado pelo Sr. Deputado Manuel Oliveira; ao Ministério do Planeamento, formulado pelo Sr. Deputado Honório Novo; a diversos Ministérios, formulados pelo Sr. Deputado Agostinho Lopes; ao Ministério do Ambiente e Desenvolvimento do Território, formulado pelo Sr. Deputado João Amaral; ao Ministério da Educação e à Secretaria de Estado dos Recursos Humanos e da Modernização da Saúde, formulados pelo Sr. Deputado Rodeia Machado; ao Governo, formulado pela Sr.ª Deputada Isabel Castro; a diversas câmaras municipais, formulados pelo Sr. Deputado Sílvio Rui Cervan; e à Câmara Municipal de Santo Tirso, formulado pelo Sr. Deputado Manuel Queiró.
Na reunião plenária de 29 de Junho de 2001: à Secretaria de Estado do Turismo, formulado pelo Sr. Deputado Carlos Alberto; ao Ministério da Saúde, formulados pelos Srs. Deputados José Alberto Fateixa, Carlos Martins, João Maçãs e Luís Nobre Guedes; ao Ministério dos Negócios Estrangeiros, formulado pelo Sr. Deputado José Cesário; ao Governo, formulado pelo Sr. Deputado Mota Amaral; aos Ministérios do Equipamento Social e da Administração Interna, formulado pelo Sr. Deputado Nuno Sancho Ramos; a diversos Ministérios, formulados pelo Sr. Deputado Agostinho Lopes; ao Ministério da Educação, formulado pela Sr.ª Deputada Margarida Botelho; e ao Sr. Primeiro-Ministro, formulado pelo Sr. Deputado Vicente Merendas.
Por sua vez, o Governo respondeu aos requerimentos apresentados pelos seguintes Srs. Deputados:
No dia 20 de Junho de 2001: Sílvio Rui Cervan e Feliciano Barreiras Duarte, nas sessões de 17 de Dezembro e 15 de Março; Miguel Macedo, na sessão de 20 de Janeiro; Ricardo Fonseca de Almeida, no dia 28 de Fevereiro; Margarida Botelho, na sessão de 2 de Março; Mota Amaral, na sessão de 30 de Março; Maria Santos, na sessão de 6 de Abril; João Maçãs, na sessão de 11 de Maio; Carlos Luís e Manuel Moreira, na sessão de l de Junho; Fátima Amaral e Odete Santos, no dia 31 de Julho; Jorge Neto, no dia 13 de Setembro; Bernardino Soares, no dia 14 de Setembro; Fernando Penha, na sessão de 2 de Novembro; Agostinho Gonçalves, no dia 10 de Novembro; Rui Rio, na sessão de 29 de Novembro; Bruno Vitorino, na sessão de 21 de Dezembro; José Cesário, nas sessões de 4 de Janeiro, 29 de Março, 4 de Abril e no dia 7 de Maio; Ricardo Castanheira, no dia 16 de Janeiro; Honório Novo, na sessão de 19 de Janeiro; Maria Manuela Aguiar, na sessão de 24 de Janeiro; Vicente Merendas, na sessão de 31 de Janeiro; Carlos Alberto, na sessão de 8 de Março; Carlos Encarnação e Agostinho Lopes, no dia 28 de Março e nas sessões de 5 e 20 de Abril; Heloísa Apolónia, na sessão de 18 de Abril; Luís Cirilo e Luís Fazenda, na sessão de 27 de Abril; Duarte Pacheco, na sessão de 2 de Maio; e João Amaral, no dia 15 de Maio.
No dia 25 de Junho de 2001: João Amaral, na sessão de 14 de Janeiro; Mário Albuquerque, na sessão de 15 de Junho; Carlos Martins, na sessão de 6 de Julho e no dia 6 de Março; Agostinho Lopes, Zelinda Marouço Semedo, Manuel Queiró, Feliciano Barreiras Duarte e Virgílio Costa,

Páginas Relacionadas
Página 4116:
4116 | I Série - Número 105 | 18 de Julho de 2001   tão-só para saudar o trab
Pág.Página 4116
Página 4117:
4117 | I Série - Número 105 | 18 de Julho de 2001   Vamos agora votar o artig
Pág.Página 4117