O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 19 de Maio de 2005 I Série - Número 22

X LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2005-2006)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 18 DE MAIO DE 2005

Presidente: Ex.mo Sr. Jaime José Matos da Gama

Secretários: Ex. mos Srs. Maria Jesuína Carrilho Bernardo
Maria Ofélia Fernandes dos Santos Moleiro

S U M Á R I O

O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 10 minutos.
Deu-se conta da entrada na Mesa dos projectos de lei n.os 66 a 78/X, dos projectos de revisão constitucional n.os 2 a 6/X e dos projectos de resolução n.os 30 e 31/X.
Foi aprovado um parecer da Comissão de Ética relativo à assunção de mandato de um Deputado do CDS-PP.
O Sr. Presidente deu conta à Câmara da informação do Presidente da República de que no regresso a Lisboa da sua viagem ao Japão fará uma escala técnica em Hong Kong.
Em debate mensal de interesse relevante, requerido pelo PCP, sobre a indústria têxtil e do vestuário, abriu o debate com a apresentação do relatório da Comissão de Assuntos Económicos, Inovação e Desenvolvimento Regional o Sr. Deputado Maximiano Martins (PS), tendo depois usado da palavra, a diverso título, além do Sr. Ministro da Economia e da Inovação (Manuel Pinho) e do Sr. Secretário de Estado do Emprego e da Formação Profissional (Fernando Medina), os Srs. Deputados Agostinho Lopes (PCP), Fernando Santos Pereira (PSD), João Teixeira Lopes (BE), Honório Novo (PCP), Vítor Ramalho (PS), Carlos Pinto (PSD), Agostinho Lopes (PCP), Emídio Guerreiro (PSD), Nuno Teixeira de Melo (CDS-PP), Luís Braga da Cruz (PS), Mariana Aiveca (BE) e Vítor Pereira (PS).
A encerrar o debate intervieram os Srs. Deputados Francisco Madeira Lopes (Os Verdes), Francisco Louçã (BE), Nuno Teixeira de Melo (CDS-PP), Honório Novo (PCP), Rosário Cardoso Águas (PSD), Miguel Laranjeiro (PS) e, ainda, o Sr. Ministro da Economia e da Inovação.
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 17 horas e 55 minutos.