O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 2 de Junho de 2005 I Série - Número 26

X LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2005-2006)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 1 DE JUNHO DE 2005

Presidente: Ex.mo Sr. Jaime José Matos da Gama

Secretários: Ex. mos Srs. Maria Jesuína Carrilho Bernardo
Fernando Santos Pereira
Artur Jorge da Silva Machado
Abel Lima Baptista

S U M Á R I O


O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 5 minutos.
Deu-se conta da entrada na Mesa da proposta de lei n.º 13/X, da proposta de resolução n.º 2/X, dos projectos de lei n.os 89 a 97/X, do projecto de deliberação n.º 3/X e dos projectos de resolução n.os 35 e 36/X.
Em debate mensal de interesse relevante, requerido pelo PSD, sobre perspectivas financeiras da União Europeia, abriu o debate com a apresentação do relatório da Comissão de Assuntos Europeus o Sr. Deputado José Eduardo Martins (PSD), tendo depois usado da palavra, a diverso título, além do Sr. Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros (Freitas do Amaral), os Srs. Deputados Mário Santos David (PSD), Luís Marques Guedes e Regina Ramos Bastos (PSD), Luís Braga da Cruz (PS), Luís Fazenda (BE), Honório Novo (PCP), Luís Pais Antunes (PSD), Ana Drago (BE), António Vitorino (PS) e Miguel Anacoreta Correia (CDS-PP).
No encerramento do debate proferiram intervenções os Srs. Deputados Heloísa Apolónia (Os Verdes), Alda Macedo (BE), Álvaro Castello-Branco (CDS-PP), Honório Novo (PCP), António Almeida Henriques (PSD) e João Cravinho (PS) e o Sr. Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros.
Foi aprovado um parecer da Comissão de Ética relativo à substituição de um Deputado do PSD.
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 17 horas e 55 minutos.