O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 3 de Março de 2006 I Série - Número 97

X LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2005-2006)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 2 DE MARÇO DE 2006

Presidente: Ex.mo Sr. Jaime José Matos da Gama

Secretários: Ex.mos Srs. Maria Celeste Lopes da Silva Correia
Fernando Santos Pereira
Artur Jorge da Silva Machado

S U M Á R I O


O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 10 minutos.
Deu-se conta da apresentação do projecto de lei n.º 214/X, das apreciações parlamentares n.os 15 e 16/X e dos projectos de resolução n.os 107 a 109/X.
Foi aprovado o projecto de resolução n.º 108/IX - Viagem do Presidente da República à República Popular e Democrática da Argélia (Presidente da AR).
A Câmara aprovou, ainda, um parecer da Comissão de Ética relativo à retoma de mandato de um Deputado do PSD.
Procedeu-se ao debate da interpelação n.º 1/X - Sobre a política de negócios estrangeiros (CDS-PP), tendo usado da palavra o Sr. Deputado Telmo Correia (CDS-PP) e o Sr. Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros (Freitas do Amaral), que proferiram as intervenções de abertura e de encerramento, bem como, a diverso título, o Sr. Ministro dos Assuntos Parlamentares (Augusto Santos Silva) e os Srs. Deputados Bernardino Soares (PCP), Fernando Rosas (BE), Henrique Rocha de Freitas (PSD), José Vera Jardim (PS), Francisco Madeira Lopes (Os Verdes), Nuno Teixeira de Melo (CDS-PP), Luísa Mesquita (PCP), Teresa Caeiro, Nuno Magalhães e Diogo Feio (CDS-PP) e Carlos Alberto Gonçalves (PSD).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 18 horas e 40 minutos.