O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

5286 | I Série - Número 114 | 21 de Abril de 2006

 

O Sr. Alberto Martins (PS): - Sr. Presidente, a bancada do Grupo Parlamentar do Partido Socialista repudia, veemente, as declarações do Sr. Deputado Marques Guedes.

Vozes do PS: - Muito bem! Exactamente!

O Orador: - Desde o início, a minha intervenção foi em defesa da honra da Câmara, da honra dos Deputados, colectivamente,…

Vozes do PS: - Muito bem! Exactamente!

Protestos do PSD.

O Orador: - … e da honra de cada Deputado, individualmente.

Vozes do PS: - Muito bem! Exactamente!

Protestos do PSD.

O Orador: - O que nós pedimos é a verdade, Srs. Deputados!

Vozes do PS: - Muito bem!

Protestos do PSD.

O Orador: - O que nós queremos é a verdade e que a verdade seja apurada. Não é pelos senhores, não é por nós: é por todos, pela Câmara!

Protestos do CDS-PP.

Não é por ninguém individualmente, pois não, Srs. Deputados! É por todos, pela Câmara! É a verdade que nós queremos que seja apurada.
E queremos recordar o seguinte: como todos sabemos (ou, se não sabemos, deveríamos saber), o quórum inicial é, naturalmente - como se provou nos acontecimentos da semana finda -, diferente do quórum de votação.
O que nós queremos saber da Câmara, Sr. Presidente, é: qual é o quórum de votação e qual é a votação verdadeira - a votação registada com rigor pelos serviços electrónicos, e a votação registada com rigor pela informação não electrónica, presencial, de cada Deputado.

Protestos do CDS-PP.

Nós só queremos a verdade: a verdade política, a verdade parlamentar, a honra do Parlamento!!

Aplausos do PS.

O Sr. Presidente: - Tem a palavra o Sr. Deputado Pedro Mota Soares.

O Sr. Pedro Mota Soares (CDS-PP): - Sr. Presidente, como é óbvio, qualquer bancada deste Parlamento quer, acima de tudo, a verdade.

Protestos do PS.

E a verdade, Sr. Presidente, é aferida também pelo que consta do Diário. Quando o Sr. Presidente anunciou o quórum de votação, disse que estavam presentes, além dos 181 cartões registados electronicamente, 23 Deputados, o que dá…

Protestos do PS.

Consta do Diário, foi anunciado pelo Sr. Presidente e isso dá, Sr. Presidente, um total de 204 Deputados.

O Sr. Diogo Feio (CDS-PP): - É óbvio!

Páginas Relacionadas
Página 5283:
5283 | I Série - Número 114 | 21 de Abril de 2006   O Sr. Presidente: - Tem a
Pág.Página 5283