O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 28 de Setembro de 2006 I Série - Número 5

X LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2006-2007)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 27 DE SETEMBRO DE 2006

Presidente: Ex.mo Sr. Jaime José Matos da Gama

Secretários: Ex.mos Srs. Maria Celeste Lopes da Silva Correia
Maria Ofélia Fernandes dos Santos Moleiro
Abel Lima Baptista

S U M Á R I O


O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 15 minutos.
Deu-se conta da apresentação da proposta de lei n.º 94/X, dos projectos de lei n.os 310 a 314/X e dos projectos de resolução n.os 149 e 150/X.
Em debate mensal com o Parlamento, sobre a reforma da segurança social, o Sr. Primeiro-Ministro (José Sócrates), após uma intervenção inicial, deu resposta a perguntas colocadas pelos Srs. Deputados Luís Marques Mendes (PSD), Alberto Martins (PS), Jerónimo de Sousa (PCP), Pedro Mota Soares (CDS-PP), Francisco Louçã (BE), Heloísa Apolónia (Os Verdes), Luís Pais Antunes (PSD), Afonso Candal (PS), Bernardino Soares (PCP), Diogo Feio (CDS-PP) - cuja resposta motivou uma defesa da honra da bancada exercida pelo Sr. Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) -, Agostinho Branquinho (PSD) e Jorge Strecht (PS).
Entretanto, na sequência da resposta do Sr. Primeiro-Ministro ao Sr. Deputado Francisco Louçã, usaram também da palavra, sob a forma de interpelação à Mesa, o Sr. Deputado Luís Fazenda (BE) e o Sr. Ministro dos Assuntos Parlamentares (Augusto Santos Silva).
Por último, foi aprovado um parecer da Comissão de Ética sobre a substituição de um Deputado do PS, o que suscitou interpelações à Mesa da parte dos Srs. Deputados Luís Fazenda (BE) e Alberto Martins (PS).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 19 horas e 10 minutos.