O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sábado, 19 de Maio de 2007 I Série — Número 85

X LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2006-2007)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 18 DE MAIO DE 2007

Presidente: Ex.mo Sr. Jaime José Matos da Gama

Secretários: Ex.mos Srs. Maria Celeste Lopes da Silva Correia
Maria Ofélia Fernandes dos Santos Moleiro

SUMÁRIO O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 10 horas e 15 minutos.
Foram anunciados os resultados da eleição, efectuada na anterior sessão, de 10 membros para o Conselho de Opinião da Rádio e Televisão de Portugal, SA, tendo sido proclamados eleitos os candidatos propostos.
Procedeu-se a um debate sectorial com o Ministro da Defesa Nacional, tendo usado da palavra, a diverso título, além do Sr. Ministro (Nuno Severiano Teixeira), os Srs. Deputados Correia de Jesus (PSD), José Lello (PS), António Filipe (PCP), João Rebelo (CDS-PP), Fernando Rosas (BE), Álvaro Saraiva (Os Verdes), Henrique Rocha de Freitas (PSD) e Miranda Calha e Agostinho Gonçalves (PS).
Foram apreciados, conjuntamente, os projectos de resolução n.os 197/X — Promoção dos aproveitamentos hidroeléctricos e 199/X — Promoção do aproveitamento energético da Biomassa Agrícola, ambos apresentados pelo PSD. Intervieram, a diverso título, os Srs. Deputados Miguel Almeida (PSD), António Carlos Monteiro (CDS-PP), Álvaro Saraiva (Os Verdes), Alda Macedo (BE), Ventura Leite (PS), Agostinho Lopes (PCP) e Paula Barros (PS).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 13 horas.