O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-Feira, 29 de Janeiro de 2009 I Série — Número 39

X LEGISLATURA 4.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2008-2009)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 28 DE JANEIRO DE 2009

Presidente: Ex.mo Sr. Jaime José Matos da Gama

Secretários: Ex.mos Srs. Maria Celeste Lopes da Silva Correia
Fernando Santos Pereira

SUMÁRIO O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 15 minutos.
Deu-se conta da entrada na Mesa dos projectos de lei n.os 650 e 651/X (4.ª), das propostas de resolução n.os 119 a 125/X (4.ª) e do projecto de resolução n.º 421/X (4.ª), bem como da retirada do projecto de lei n.º 331/X (2:ª).
Ao abrigo da alínea b) do n.º 2 do artigo 224.º do Regimento, procedeu-se a um debate com o Sr. PrimeiroMinistro (José Sócrates), que respondeu a perguntas formuladas pelos Srs. Deputados Paulo Rangel (PSD), Alberto Martins e Manuela Melo (PS), Jerónimo de Sousa (PCP), Paulo Portas (CDS-PP) — a quem também respondeu o Sr. Ministro do Trabalho e da Solidariedade Social (Vieira da Silva) — , Francisco Louçã (BE) — a quem o Sr. Ministro de Estado e das Finanças (Teixeira dos Santos) também respondeu — e Francisco Madeira Lopes (Os Verdes) e ainda a uma interpelação à Mesa e posterior defesa da honra do Sr. Deputado Guilherme Silva (PSD).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 17 horas.