O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

64 | I Série - Número: 082 | 21 de Maio de 2009

investimentos que, em contra-ciclo, podem constituir uma arma de combate à crise que se vive no nosso país e que assola todo o planeta.
Relembremos alguns desses importantes investimentos: o novo aeroporto; a linha de alta velocidade; a Plataforma Logística do Poceirão; a ponte Chelas/Barreiro; o alargamento da Portucel; a expansão da plataforma industrial de Sines; a ligação deste projecto aos Portos de Sines e de Setúbal; e o investimento de 24 milhões de euros no sector social, nomeadamente em creches, lares de idosos, equipamentos para pessoas com deficiência, projectos de combate à pobreza e à exclusão social.
Sr.as e Srs. Deputados: É abismal a diferença entre a governação do Partido Socialista e a gestão das autarquias de maioria CDU do distrito de Setõbal,»

O Sr. Bruno Dias (PCP): — Pois ç» Vê-se!...

A Sr.ª Maria Manuel Oliveira (PS): — » uma maioria gasta pela sua longevidade, pela incapacidade de gerar novas ideias, novos projectos e novas dinâmicas. É esta diferença que o povo português identifica e que, estando hoje mais cauteloso, rejeita veementemente. E vai confiar no Partido Socialista,»

O Sr. Bernardino Soares (PCP): — É melhor esperar sentada!

A Sr.ª Maria Manuel Oliveira (PS): — » porque o que as portuguesas e os portugueses querem é um Portugal livre e tolerante, um Portugal moderno e cosmopolita, um Portugal em que as ilhas da ditadura dêem, finalmente, lugar a oásis de liberdade e de respeito por todos e por cada um.

Aplausos do PS.

O Sr. Bernardino Soares (PCP): — Peço a palavra, Sr. Presidente.

O Sr. Presidente (Guilherme Silva): — Para que efeito, Sr. Deputado?

O Sr. Bernardino Soares (PCP): — Para interpelar a Mesa, Sr. Presidente da Assembleia Municipal» Ah! Enganei-me, Sr. Presidente!

Risos.

É porque, por momentos, pensei que estávamos na Assembleia Municipal da Moita»

Risos.

A minha interpelação é sobre a condução dos trabalhos.

O Sr. Presidente (Guilherme Silva): — Tem a palavra, Sr. Deputado.

O Sr. Bernardino Soares (PCP): — Sr. Presidente, queria perguntar à Mesa se este tipo de intervenção comporta a realização de pedidos de esclarecimento, da mesma forma que as declarações políticas.

Vozes do PS: — Não!

O Sr. Presidente (Guilherme Silva): — Dizem-me que não, que tem sido praxe não haver pedidos de esclarecimento a este tipo de intervenção.
Srs. Deputados, terminado o período reservado a declarações políticas, vamos iniciar a discussão, na generalidade, da proposta de lei n.º 264/X (4.ª) — Autoriza o Governo a legislar sobre o regime de acesso aberto às infra-estruturas aptas ao alojamento de redes de comunicações electrónicas e a estabelecer o

Páginas Relacionadas
Página 0065:
65 | I Série - Número: 082 | 21 de Maio de 2009 regime de impugnação dos actos do ICP-ANACO
Pág.Página 65
Página 0066:
66 | I Série - Número: 082 | 21 de Maio de 2009 Atento o esforço, estou convicto de que, ob
Pág.Página 66
Página 0067:
67 | I Série - Número: 082 | 21 de Maio de 2009 Com ela, todas as redes e infra-estruturas
Pág.Página 67
Página 0068:
68 | I Série - Número: 082 | 21 de Maio de 2009 cobrada alternativamente a um preço justo (
Pág.Página 68
Página 0069:
69 | I Série - Número: 082 | 21 de Maio de 2009 Portanto, atribuir competência à ANACOM par
Pág.Página 69