O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | I Série - Número: 088 | 4 de Junho de 2009

e os procedimentos a aplicar para assegurar a interoperabilidade entre sistemas de informação dos órgãos de polícia criminal, tendo intervindo, além do Sr.
Secretário de Estado Adjunto e da Administração Interna (José Magalhães), os Srs. Deputados Fernando Negrão (PSD), Helena Terra (PS), Nuno Magalhães (CDS-PP), Helena Pinto (BE) e João Oliveira (PCP).
Foram apreciados, em conjunto, os projectos de resolução n.os 386/X (4.ª) — Recomenda ao Governo a criação de gabinetes de mediação policial junto dos bairros identificados como problemáticos, bem como a obrigatoriedade de apresentação, na Assembleia da República, de um Relatório de Avaliação das políticas públicas nos bairros problemáticos (CDS-PP) e 388/X (4.ª) — Recomenda ao Governo a criação de estruturas específicas e autónomas das Forças e Serviços de Segurança no Distrito de Setúbal (CDS-PP). Intervieram no debate os Srs. Deputados Nuno Magalhães (CDS-PP), Luís Montenegro (PSD), Sónia Sanfona (PS), Bruno Dias (PCP), Helena Pinto (BE) e Heloísa Apolónia (Os Verdes).
A Câmara debateu a petição n.º 432/X (3.ª) — Apresentada pelo Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos, solicitando à Assembleia da República a alteração do teor do n.º 1 do artigo 10.º do Decreto da Assembleia n.º 173/X, aditando ao mesmo uma alínea g), com a seguinte redacção: «g) Grupo da administração tributária», tendo-se pronunciado os Srs. Deputados Arménio Santos (PSD), Esmeralda Ramires (PS), Pedro Mota Soares (CDS-PP), Honório Novo (PCP), Luís Fazenda (BE) e José Luís Ferreira (Os Verdes).
Foi ainda apreciada a petição n.º 552/X (4.ª) — Apresentada por José Nascimento Rodrigues e outros, solicitando à Assembleia da República a transladação para Portugal dos restos mortais dos militares mortos na Guerra do Ultramar), tendo proferido intervenções os Srs. Deputados Joaquim Ponte (PSD), António Filipe (PCP), Luís Fazenda (BE), Agostinho Gonçalves (PS) e João Rebelo (CDS-PP).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 18 horas e 44 minutos.