O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 21 de Janeiro de 2010 I Série — Número 23

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 20 DE JANEIRO DE 2010

Presidente: Ex.mo Sr. Jaime José Matos da Gama

Secretários: Ex.mos Srs. Artur Miguel Claro da Fonseca Mora Coelho
Abel Lima Baptista
Pedro Filipe Gomes Soares
Paula Alexandra Sobral Guerreiro Santos Barbosa

SUMÁRIO O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 11 minutos.
Deu-se conta da retirada do projecto de resolução n.º 36/XI (1.ª) (CDS-PP) e da entrada na Mesa dos projectos de resolução n.os 55 e 56/XI (1.ª) e dos projectos de lei n.os 128 a 135/XI (1.ª).
Procedeu-se ao debate da interpelação n.º 2/XI (1.ª), sobre desemprego, apresentada pelo CDS-PP, tendo proferido intervenções, na fase de abertura, o Sr. Deputado Paulo Portas (CDS-PP) e a Sr.ª Ministra do Trabalho e da Segurança Social (Helena André). Além destes oradores e do Sr. Secretário de Estado Adjunto, da Indústria e do Desenvolvimento (Fernando Medina), usaram da palavra, a diverso título, os Srs. Deputados Jorge Machado (PCP), Hortense Martins (PS), Teresa Santos (PSD), José Moura Soeiro (BE), José Luís Ferreira (Os Verdes), Pedro Mota Soares (CDS-PP), Maria Conceição Pereira (PSD), Catarina Martins (BE), Rita Rato (PCP), Telmo Correia e Michael Seufert (CDS-PP), Maria das Mercês Soares (PSD), Miguel Laranjeiro (PS) e Artur Rêgo (CDS-PP).
No encerramento do debate, proferiram intervenções o Sr. Deputado Pedro Mota Soares (CDS-PP) e a Sr.ª Ministra do Trabalho e da Segurança Social.
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 17 horas e 40 minutos.