O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 15 de Abril de 2010 I Série — Número 44

XI LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2009-2010)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 14 DE ABRIL DE 2010

Presidente: Ex.mo Sr. Jaime José Matos da Gama

Secretários: Ex.mos Srs. Maria Celeste Lopes da Silva Correia
Abel Lima Baptista
Pedro Filipe Gomes Soares

SUMÁRIO O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 12 minutos.
Deu-se conta da entrada na Mesa da proposta de resolução n.º 11/XI (1.ª), dos projectos de lei n.os 206 a 213/XI (1.ª), das apreciações parlamentares n.os 26 e 27/XI (1.ª) e dos projectos de resolução n.os 102 e 106 a 109/XI (1.ª), bem como da retirada do projecto de resolução n.º 8/XI (1.ª).
O Sr. Presidente deu conta à Assembleia de que exprimiu condolências pela morte do Presidente da Polónia, Lech Kaczynski, de vários parlamentares e de altas individualidades daquele país na sequência de um acidente de aviação na Rússia, e que subscreveu o livro de condolências na Embaixada da Polónia em Lisboa.
Foi discutido, na generalidade, o projecto de lei n.º 116/XI (1.ª) — Altera o regime de tributação das maisvalias em IRS (BE). Intervieram, a diverso título, os Srs. Deputados Francisco Louçã (BE), Assunção Cristas (CDSPP), João Galamba (PS), Honório Novo (PCP), José Gusmão (BE), Victor Baptista (PS), Paulo Batista Santos (PSD), Cecília Honório (BE), Duarte Pacheco (PSD) e Francisco de Assis (PS).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 17 horas e 2 minutos.