O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 23 de Setembro de 2010 I Série — Número 4

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 22 DE SETEMBRO DE 2010

Presidente: Ex.mo Sr. Jaime José Matos da Gama

Secretários: Ex.mos Srs. Maria Celeste Lopes da Silva Correia
Paulo Jorge Frazão Batista dos Santos
Abel Lima Baptista

SUMÁRIO O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 9 minutos.
Deu-se conta da entrada na Mesa da interpelação n.º 9/XI (2.ª), dos projectos de resolução n.os 257 e 258/XI (2.ª) e 261 a 262/XI (2.ª) e dos projectos de lei n.os 410 a 414/XI (2.ª).
Procedeu-se ao debate da interpelação n.º 9/XI (2.ª) — Sobre a problemática do emprego e situação social, apresentada pelo BE, tendo proferido intervenções, na fase de abertura, o Sr. Deputado José Manuel Pureza (BE) e a Sr.ª Ministra do Trabalho e da Solidariedade Social (Helena André). Além destes oradores, usaram da palavra, a diverso título, durante o debate, o Sr. Secretário de Estado da Segurança Social (Pedro Marques) e os Srs. Deputados Catarina Marcelino (PS), Mariana Aiveca (BE), Almeida Henriques (PSD), Jorge Machado (PCP), Pedro Mota Soares (CDS-PP), Rita Miguel (PS), José Luís Ferreira (Os Verdes), José Moura Soeiro (BE), Maria das Mercês Soares (PSD), Cecília Honório (BE), Miguel Laranjeiro (PS), Michael Seufert (CDS-PP), João Ramos (PCP) e Pedro Rodrigues (PSD).
A encerrar o debate, intervieram a Sr.ª Deputada Cecília Honório (BE) e a Sr.ª Ministra do Trabalho e da Solidariedade Social.
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 17 horas e 44 minutos.