O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

60 | I Série - Número: 014 | 15 de Outubro de 2010

Srs. Deputados, vamos, agora, proceder à votação, na generalidade, do projecto de lei n.º 431/XI (2.ª) — Revoga o Decreto-Lei n.º 67-A/2010, de 14 de Junho.

Submetido à votação, foi rejeitado, como votos contra do PS, votos a favor do BE, do PCP, de Os Verdes e de 1 Deputado do PS e abstenções do PSD e do CDS-PP.

O Sr. Defensor Moura (PS): — Dá-me licença, Sr. Presidente?

O Sr. Presidente: — Faça favor, Sr. Deputado.

O Sr. Defensor Moura (PS): — Sr. Presidente, é para anunciar que vou apresentar uma declaração de voto por escrito, que é um voto de protesto contra esta discriminação da região Norte.

O Sr. Presidente: — Sr. Deputado Lúcio Ferreira, tem a palavra.

O Sr. Lúcio Ferreira (PS): — Sr. Presidente, é para anunciar que sobre estes dois projectos de lei eu e os Srs. Deputados Manuel Mota, Jorge Fão e Rosalina Martins iremos apresentar uma declaração de voto.

O Sr. Presidente: — Sr. Deputado Michael Seufert, tem a palavra.

O Sr. Michael Seufert (CDS-PP): — Sr. Presidente, em relação às duas votações anteriores, apresentarei igualmente, em nome dos Deputados José Ribeiro e Castro, João Pinho de Almeida, Cecília Meireles e em meu nome próprio, uma declaração de voto.

O Sr. Presidente: — Sr. Deputado Raúl de Almeida, tem a palavra.

O Sr. Raúl de Almeida (CDS-PP): — Sr. Presidente, é para anunciar que sobre os dois projectos de lei anteriormente votados apresentarei uma declaração de voto.

O Sr. Presidente: — Sr. Deputado Filipe Lobo d’Ávila, tem a palavra.

O Sr. Filipe Lobo d’Ávila (CDS-PP): — É para o mesmo efeito, Sr. Presidente.

O Sr. Presidente: — Sr.ª Deputada Maria Antonieta Dias, tem a palavra.

A Sr.ª Maria Antonieta Dias (CDS-PP): — Sr. Presidente, é para anunciar que sobre estes dois projectos de lei apresentarei uma declaração de voto.

O Sr. Presidente: — Sr. Deputado Carlos Costa Neves, tem a palavra.

O Sr. Carlos Costa Neves (PSD): — Sr. Presidente, é para anunciar que, em meu nome e no do Sr. Deputado Carlos São Martinho, também apresentarei uma declaração de voto.

O Sr. Presidente: — Sr. Deputado António Cabeleira, tem a palavra.

O Sr. António Cabeleira (PSD): — Sr. Presidente, é para anunciar que sobre estes dois diplomas eu e a Sr.ª Deputada Isabel Sequeira apresentaremos uma declaração de voto.

O Sr. Presidente: — Sr.ª Deputada Francisca Almeida, tem a palavra.

Páginas Relacionadas
Página 0062:
62 | I Série - Número: 014 | 15 de Outubro de 2010 projectos de lei n.os 406/XI (1.ª) — Es
Pág.Página 62