O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

125 | I Série - Número: 020 | 3 de Novembro de 2010

Risos.

O Sr. Presidente: — Faça favor, Sr. Deputado Luís Montenegro.

O Sr. Luís Montenegro (PSD): — Sr. Presidente, queria só relembrar a V. Ex.ª que, nos termos das regras que estão previamente acordadas, a prerrogativa que impende sobre os grupos parlamentares e o Governo é a de transitarem de um dia para o outro apenas 30% do tempo total que têm disponível para o debate. Ora, contas feitas assim muito rapidamente, julgo que o Governo já ultrapassou essa sua possibilidade. Portanto, o Governo vai ter de esperar por outra ocasião para intervir neste debate.

O Sr. Presidente: — Na verdade, o Governo, como eu disse, está sobre o limite, pelo que apenas darei a palavra ao Sr. Ministro da Presidência se nenhum grupo parlamentar levantar objecção.

Pausa.

Já foi efectuada a máxima transferência de tempo possível ao Grupo Parlamentar do PS»

O Sr. Luís Montenegro (PSD): — Peço a palavra, Sr. Presidente.

O Sr. Presidente: — Faça favor, Sr. Deputado Luís Montenegro.

O Sr. Luís Montenegro (PSD): — Sr. Presidente, percebo que o debate não correu bem ao Governo, sei também que o Governo é useiro e vezeiro em gerir o tempo como gere o dinheiro dos contribuintes — já o temos aqui dito — e, como geriu mal o seu tempo, o Governo tem de arcar com as consequências, ou seja, o PSD não dá a sua anuência.

O Sr. Presidente: — Havendo objecção, tendo o Governo esgotado o seu tempo para hoje e não havendo mais oradores inscritos por parte dos grupos parlamentares que ainda tinham direito a usar da palavra, os nossos trabalhos por hoje estão concluídos.
A próxima sessão plenária terá lugar amanhã, às 10 horas e às 15 horas, tendo como ordem do dia a continuação e o encerramento do debate, na generalidade, da proposta de lei n.º 42/XI (2.ª) — Orçamento do Estado para 2011, a respectiva votação e outras votações regimentais pendentes.
Está encerrada a sessão.

Eram 19 horas e 16 minutos.

Deputados não presentes à sessão por se encontrarem em missões internacionais:

Partido Socialista (PS)
João Barroso Soares
A DIVISÃO DE REDACÇÃO E APOIO AUDIOVISUAL.

Páginas Relacionadas
Página 0109:
109 | I Série - Número: 020 | 3 de Novembro de 2010 O Governo está a contar a história do B
Pág.Página 109
Página 0110:
110 | I Série - Número: 020 | 3 de Novembro de 2010 um crescimento muito expressivo da «Rec
Pág.Página 110