O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | I Série - Número: 058 | 3 de Março de 2011

serviços mínimos bancários (PSD), dos projectos de resolução n.os 405/XI (2.ª) — Recomenda ao Governo um conjunto de medidas de promoção da literacia financeira dos portugueses (PSD) e 439/XI (2.ª) — Recomenda ao Governo um conjunto de medidas de promoção da literacia financeira (CDS-PP) e dos projectos de lei n.os 541/XI (2.ª) — Primeira alteração ao sistema de acesso aos serviços mínimos bancários (PS) e 542/XI (2.ª) — Primeira alteração ao Decreto-Lei n.º 27-C, de 10 de Março, que cria o sistema de acesso aos serviços mínimos bancários (CDS-PP) (este diploma deu entrada na Mesa durante o debate e, tal como os outros projectos de lei, foi discutido na generalidade).
Usaram da palavra os Srs. Deputados Nuno Reis (PSD), Teresa Venda (PS), João Pinho de Almeida (CDS-PP), José Gusmão (BE) e Honório Novo (PCP).
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 17 horas e 58 minutos.