O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Sexta-feira, 11 de Março de 2011 I Série — Número 62

XI LEGISLATURA 2.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2010-2011)

REUNIÃO PLENÁRIA DE 10 DE MARÇO DE 2011

Presidente: Ex.mo Sr. Jaime José Matos da Gama

Secretários: Ex.mos Srs. Maria Celeste Lopes da Silva Correia
Maria Paula da Graça Cardoso
Abel Lima Baptista

SUMÁRIO O Sr. Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas e 11 minutos.
Deu-se conta da entrada na Mesa dos projectos de lei n.os 548 a 550/XI (2.ª) e do projecto de resolução n.os 445/XI (2.ª).
Na abertura do debate da moção de censura n.º 2/XI (2.ª) — Em defesa das gerações sacrificadas (BE) intervieram o Sr. Deputado Francisco Louçã (BE) e o Sr.
Primeiro-Ministro (José Sócrates). Além destes oradores, usaram da palavra, a diverso título, durante o debate, os Srs. Deputados Sérgio Sousa Pinto (PS), Miguel Macedo (PSD), Paulo Portas (CDS-PP), Bernardino Soares (PCP), Heloísa Apolónia (Os Verdes), José Moura Soeiro (BE), Pedro Duarte (PSD), Pedro Mota Soares (CDS-PP), António Filipe (PCP), Jorge Duarte Costa (BE), Assunção Cristas (CDS-PP), Francisco de Assis (PS), José Manuel Pureza (BE), Francisca Almeida (PSD); Ana Drago e Luís Fazenda (BE) e Teresa Morais (PSD).
No encerramento do debate da moção de censura, intervieram o Sr. Ministro da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento (Vieira da Silva) e o Sr. Deputado Francisco Louçã (BE), após o que a moção de censura foi rejeitada por não ter obtido a maioria absoluta dos Deputados em efectividade de funções.
O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 18 horas e 55 minutos.