O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | I Série - Número: 073 | 21 de Abril de 2011

Em declaração política, g Sr. Deputado Jorge Strecht (PS) condenou as posições tomadas pelos partidos da oposição que conduziram à crise que o País vive.
Em declaração política, o Sr. Ministro dos Assuntos Parlamentares (Jorge Lacão) referiu os números da execução orçamental do primeiro trimestre de 2011 que indicam o cumprimento dos compromissos assumidos pelo Governo e questionou acerca da razão da actual crise política.
Procedeu-se a um debate sobre situações de carência nos hospitais e maternidades, solicitado pelo PCP, no qual intervieram, além do Sr. Secretário de Estado Adjunto e da Saúde (Manuel Pizarro), os Srs. Deputados Bernardino Soares (PCP), Adão Silva (PSD), José Gusmão (BE), José Luís Ferreira (Os Verdes), Teresa Caeiro (CDS-PP) e Maria de Belém Roseira (PS).
Procedeu-se, depois, a um debate sobre o plano de construção das grandes obras públicas, solicitado pelo CDSPP, tendo-se pronunciado, além do Sr. Secretário de Estado Adjunto, das Obras Públicas e das Comunicações (Paulo Campos), os Srs. Deputados Pedro Mota Soares (CDS-PP), Mota Andrade (PS), José Luís Ferreira (Os Verdes), Miguel Frasquilho (PSD), Cecília Honório (BE) e Bernardino Soares (PCP).
O Sr. Presidente encerrou a reunião eram 17 horas e 16 minutos.