O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

2 | I Série - Número: 075 | 20 de Maio de 2011

Srs. Deputados Francisco de Assis (PS), José Manuel Pureza (BE) — que também cumprimentou os restantes membros da Mesa pelo seu trabalho ao longo da Legislatura — , António Filipe (PCP), Teresa Morais (PSD), Filipe Lobo d’Ávila (CDS-PP) e Heloísa Apolónia (Os Verdes).
Seguiu-se um debate, solicitado pelo BE, sobre a antecipação de algumas medidas para a área da justiça que foram acordadas com a tróica, tendo proferido intervenções os Srs. Deputados José Manuel Pureza (BE), Teresa Morais (PSD), Ricardo Rodrigues (PS), António Filipe (PCP), Filipe Lobo d’Ávila (CDS-PP) e o Sr. Ministro dos Assuntos Parlamentares.
Procedeu-se ainda a um debate, solicitado pelo PCP, sobre o Hospital de S. Marcos, em Braga, tendo feito intervenções, além do Sr. Ministro dos Assuntos Parlamentares, os Srs. Deputados Agostinho Lopes (PCP), José Manuel Pureza (BE), Maria Antónia Almeida Santos (PS), Telmo Correia (CDS-PP) e Miguel Macedo (PSD).
Finalmente, foram aprovados dois pareceres da Comissão de Ética, Solidariedade e Cultura, autorizando, respectivamente, uma Deputada do PSD e um Deputado do PS a prestarem depoimento, como testemunha, em tribunal.
O Sr. Presidente encerrou a reunião eram 18 horas e 27 minutos.

Páginas Relacionadas
Página 0005:
5 | I Série - Número: 075 | 20 de Maio de 2011 Vozes do PSD: — Muito bem! O Sr. Luís
Pág.Página 5
Página 0006:
6 | I Série - Número: 075 | 20 de Maio de 2011 5000 contratos de trabalho a termo. E porquê
Pág.Página 6