O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

Quinta-feira, 29 de Setembro de 2011 I Série — Número 24

XII LEGISLATURA 1.ª SESSÃO LEGISLATIVA (2011-2012)

REUNIÃOPLENÁRIADE28DESETEMBRODE 2011

Presidente: Ex.ma Sr.ª Maria da Assunção Andrade Esteves

Secretários: Ex.mos

Srs. Duarte Rogério Matos Ventura Pacheco Rosa Maria da Silva Bastos de Horta Albernaz Abel Lima Baptista

S U M Á R I O

A Sr.ª Presidente declarou aberta a sessão às 15 horas

e 4 minutos. Deu-se conta da entrada na Mesa dos projectos de lei

n.os

77 a 79/XII (1.ª) e dos projectos de resolução n.os

79, 80 e 83/XII (1.ª).

Ao abrigo da alínea a) do n.º 2 do artigo 224.º do Regimento, procedeu-se a um debate com o Sr. Primeiro-Ministro (Pedro Passos Coelho) sobre estratégia económica.

Após o Sr. Primeiro-Ministro ter proferido uma intervenção inicial, respondeu às perguntas formuladas pelos Srs. Deputados António José Seguro (PS), Jerónimo de Sousa (PCP), Francisco Louçã (BE), Heloísa Apolónia (Os Verdes), Nuno Magalhães (CDS-PP) e Luís Montenegro (PSD).

Em interpelação à Mesa, o Sr. Deputado Carlos Zorrinho (PS) solicitou a realização de uma conferência de líderes extraordinária com vista à marcação, no dia seguinte, de um debate de actualidade sobre a situação macroeconómica na Madeira, o que suscitou o uso da palavra, sob a mesma figura regimental, dos Srs. Deputados Nuno Magalhães (CDS-PP), Luís Montenegro (PSD), Bernardino Soares (PCP) e Luís Fazenda (BE).

Foi aprovado um parecer da Comissão para a Ética, a Cidadania e a Comunicação relativo à substituição de um Deputado do PS.

Foi ainda anunciada a entrada na mesa dos projectos de resolução n.

os 84 a 88/XII (1.ª).

O Sr. Presidente encerrou a sessão eram 17 horas e 5 minutos.