O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 118

2

Em declaração política, o Deputado Luís Montenegro (PSD) sublinhou os resultados positivos alcançados por Portugal em termos económicos nos últimos meses e enalteceu a capacidade coletiva do País de resistir a tantas adversidades.

Em declaração política, o Deputado Carlos Zorrinho (PS) criticou a política de cortes seguida pelo Governo, que conduz a um empobrecimento geral do País, e esclareceu que o PS votará contra qualquer Orçamento que não altere esta orientação política e não aposte no crescimento e no emprego.

Em declaração política, o Deputado Nuno Magalhães (CDS-PP) congratulou-se pelos sinais económicos positivos registados no 2.º trimestre do ano e apelou a mais diálogo social, sentido de dever e compromisso político.

Em declaração política, o Deputado João Ramos (PCP), a propósito dos incêndios florestais e da perda de vidas humanas, condenou a política florestal do Governo, a falta de planeamento e ordenamento florestal.

Em declaração política, a Deputada Cecília Honório (BE) criticou a política de ensino do Governo, designadamente a proposta de financiamento do ensino privado e o desinvestimento na escola pública.

Em declaração política, a Deputada Heloísa Apolónia (Os Verdes) lembrou as orientações da Assembleia da República para a prevenção dos fogos florestais e condenou a sua não implementação.

A Presidente encerrou a reunião eram 17 horas e 14 minutos.

Páginas Relacionadas
Página 0005:
12 DE SETEMBRO DE 2013 5 a) Da norma constante do n.º 2 do artigo 18.º, enquanto co
Pág.Página 5