O texto apresentado é obtido de forma automática, não levando em conta elementos gráficos e podendo conter erros. Se encontrar algum erro, por favor informe os serviços através da página de contactos.
Não foi possivel carregar a página pretendida. Reportar Erro

I SÉRIE — NÚMERO 91

2

altera a Diretiva 2005/35/CE relativa à poluição por navios e à introdução de sanções em caso de infrações. Intervieram, além da Ministra da Justiça, os Deputados Luís Fazenda (BE), Carlos Peixoto (PSD), Isabel Oneto (PS), Miguel Tiago (PCP), Telmo Correia (CDS-PP) e Heloísa Apolónia (Os Verdes).

A proposta de lei n.º 324/XII (4.ª) — Procede à terceira alteração à Lei n.º 112/2009, de 16 de setembro, que estabelece o regime jurídico aplicável à prevenção da violência doméstica, à proteção e à assistência das suas vítimas e os projetos de lei n.

os 959/XII (4.ª) — Primeira

alteração à Lei n.º 104/2009, de 14 de setembro – Regime de concessão de indemnização às vítimas de crimes violentos e de violência doméstica (PCP) e 961/XII (4.ª) — Altera a Lei n.º 112/2009, de 16 de setembro, reforçando a proteção das vítimas de violência doméstica (BE) foram discutidos, na generalidade, conjuntamente. Produziram

intervenções, a diverso título, além da Secretária de Estado dos Assuntos Parlamentares e da Igualdade (Teresa Morais) e do Secretário de Estado da Administração Interna (João Pinho de Almeida), os Deputados Rita Rato (PCP), Cecília Honório (BE), Teresa Anjinho (CDS-PP), Carla Rodrigues (PSD), Elza Pais (PS) e Francisca Almeida (PSD).

Foi ainda apreciada, na generalidade, a proposta de lei n.º 327/XII (4.ª) — Define as regras do financiamento das associações humanitárias de bombeiros no continente, enquanto entidades detentoras de corpos de bombeiros, sobre a qual se pronunciaram a Ministra da Administração Interna (Anabela Rodrigues), o Secretário de Estado da Administração Interna (João Pinho de Almeida) e os Deputados Andreia Neto (PSD), António Filipe (PCP), Telmo Correia (CDS-PP), Isabel Oneto (PS) e Cecília Honório (BE).

O Presidente (Miranda Calha) encerrou a sessão eram 19 horas e 1 minuto.

Páginas Relacionadas
Página 0004:
I SÉRIE — NÚMERO 91 4 financeira — Banco de Portugal, Comissão do Mer
Pág.Página 4
Página 0005:
28 DE MAIO DE 2015 5 atendendo, nomeadamente, à necessidade de assegurar uma efetiv
Pág.Página 5